Jogo de memória

sardao

Citação de: luis.live em 14 de Março de 2013, 12:16
Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 12:13
Citação de: luis.live em 14 de Março de 2013, 12:11
na eliminatória que jogámos contra a fiorentina de rui costa e batistuta, salvo erro em 96 ou 97 ,como se chamava o outro jogador da fiorentina que além de rui costa já tinha jogado no SL BENFICA?

Schwarz?

O0

:winner:

SousaLB

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2013, 18:37
Gary Charles foi um dos "cromos" contratos pelo Souness para "reforçar" a equipa do Benfica de 1998/99.

Charles faz um golo nessa época. Contra quem? Como foi o golo? Resultado? Quais foram os outros autores?

Não vale ir ao zerozero ou a outros sites  :)
5-0, julgo que ao Salgueiros.

Lembro-me muito bem desse jogo. 0-0 a meio da 2ª parte... no fim, 5-0.

Sei que o Saunders e o Nuno Gomes também marcaram.

O golo foi numa recarga, creio.

Foi no tempo em que os jogos do SLB davam em diferido (1h de atraso, só) na Sic. Eu via sempre os jogos sem saber o resultado (também era fácil, não tinha net nem telemóvel). Nesse jogo fiquei lixado porque, quando estava a 1ª parte a meio (na TV), o meu tio deixou escapar que estava 0-0 ao intervalo...

DanizaoSlb

Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2013, 18:09
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2013, 18:37
Gary Charles foi um dos "cromos" contratos pelo Souness para "reforçar" a equipa do Benfica de 1998/99.

Charles faz um golo nessa época. Contra quem? Como foi o golo? Resultado? Quais foram os outros autores?

Não vale ir ao zerozero ou a outros sites  :)
5-0, julgo que ao Salgueiros.

Lembro-me muito bem desse jogo. 0-0 a meio da 2ª parte... no fim, 5-0.

Sei que o Saunders e o Nuno Gomes também marcaram.

O golo foi numa recarga, creio.

Foi no tempo em que os jogos do SLB davam em diferido (1h de atraso, só) na Sic. Eu via sempre os jogos sem saber o resultado (também era fácil, não tinha net nem telemóvel). Nesse jogo fiquei lixado porque, quando estava a 1ª parte a meio (na TV), o meu tio deixou escapar que estava 0-0 ao intervalo...

É verdade. Eu na altura fui ver o jogo à Luz. Recordo-me quando chego a casa do meus avôs em cascais, tava mais ou menos no inicio do jogo na Sic.

O meu avô vira-se para mim e para o meu pai e diz: " Então o que estão a fazer aqui?, já deviam estar no estádio o jogo já começou" ;D. E eu e o meu pai dizemos: "Isso está a dar em diferido, o jogo já acabou " :)

Quanto ao golo do Charles. Se fores ao tópico dele consegues ver um gif meu que eu lá pus do golo dele.

SousaLB

Com esta lembrei-me de um outro jogo (já não sei contra quem), transmitido nas mesmas circunstâncias, que o SLB ganhou 2-0 ou 3-1 (algo do estilo). Durante a transmissão (em diferido, claro) o meu pai, já com o SLB a ganhar por 2 golos, deixou no ar a hipótese de o jogo ter ficado empatado (do estilo "Vê lá se fica empatado").

Fiquei com alta azia, a pensar que ele já sabia o resultado e que o SLB se tinha deixado empatar e quase perdi a vontade de ver o resto do jogo :P

DanizaoSlb

Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2013, 23:23
Com esta lembrei-me de um outro jogo (já não sei contra quem), transmitido nas mesmas circunstâncias, que o SLB ganhou 2-0 ou 3-1 (algo do estilo). Durante a transmissão (em diferido, claro) o meu pai, já com o SLB a ganhar por 2 golos, deixou no ar a hipótese de o jogo ter ficado empatado (do estilo "Vê lá se fica empatado").

Fiquei com alta azia, a pensar que ele já sabia o resultado e que o SLB se tinha deixado empatar e quase perdi a vontade de ver o resto do jogo :P

Eu na altura também fazia como tu. Via os jogos todos em diferido que a sic passava uma hora depois. Sem saber o resultado. Lembro-me por exemplo com o Sporting no 3-3, um amigo foi-me dizer o resultado e o jogo estava 0-1 para o sporting, fiquei danado com ele :).

Os jogos fora que não davam em directo nem em diferido na Sic e alguns davam em directo na RTP. Às vezes tinha que ouvir o relato ou ir ver à casa do Benfica atráves da SportTv. Tempos muito negros

DanizaoSlb

Qual foi a 1ª vitoria do Benfica em jogos para o campeonato na nova Luz?

Qual foi o ultimo jogo do Enke pelo Benfica em casa e fora em jogos oficiais? E qual foi a sua última vitoria, em casa e fora em jogos oficiais?

Kyoto

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Março de 2013, 23:06

Qual foi o ultimo jogo do Enke pelo Benfica em casa e fora em jogos oficiais? E qual foi a sua última vitoria, em casa e fora em jogos oficiais?
a minha memoria nao m deixa responder a nenhuma, mas penso que o primeiro jogo pós-enke foi contra o Gil Vicente

DanizaoSlb

Está certo. Agora é pensar nas outras. São faceis. É pensar um pouco.

Geovanni95

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Março de 2013, 23:06

Foi com o Braga. Ficou 2-0

luis.live

em 93/94 o SL BENFICA foi campeão nacional...

qual foi o jogo onde efectivamente o SL BENFICA se sagrou campeão nacional?
onde se realizou?
quem marcou o primeiro golo?
quem fez o passe de uns bons 30 metros , para o jogador que marcou o 1 golo?

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 23:10

onde se realizou?
Gil Vicente - Benfica no estádio primeiro de Maio em Braga. Primeiro golo do João Pinto com um passe magistral de um menino que jogava com a camisola nº 10, de seu nome Rui Manuel César Costa!  :coolsmiley:

luis.live

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 23:14

onde se realizou?
Gil Vicente - Benfica no estádio primeiro de Maio em Braga. Primeiro golo do João Pinto com um passe magistral de um menino que jogava com a camisola nº 10, de seu nome Rui Manuel César Costa!  :coolsmiley:

epah... O0

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 23:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 23:14

onde se realizou?

epah... O0
Ouvi esse jogo no rádio........grande festa aqui em casa!  :dance: :dance: :dance:

luis.live

toma lá mais uma.

Jorge gomes foi o primeiro estrangeiro a envergar o manto sagrado, quem era o presidente do SL BENFICA nessa altura?

luis.live

não vale ir ver aos cadernos da bola... >:(