TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Sickness:SLB

A imagem do Coentrão faz-me lembrar uma criança, no circo, aquando da entrada dos palhaços.

Trezeguet



Rikhart

Deus do ceu, então ISTO é que foi a expulsão do coentrão?

FODASSE, NÃO TENHO PALAVRAS!

daniel slb



Red Eyes

Hoje, quando estou a andar na rua, parece que todas as pessoas com quem me cruzo têm um sorriso posto... :cool2:


Zak

Se nao fosse o Hulk os suinos seriam uma nulidade total.
Os 5-0 foi um 'fluke' juntamente com erros tacticos porque esta epoca temos jogado muito melhor que os porcos. Nem tem comparacao. Nos cilindramos os adversarios ao contrario deles.

Eles fazem um bom jogo aqui e ali mas nos somos regulares nas boas exibicoes.

E nao fossem as ajudas e os roubos e estariamos á frente deles no campeonato.

diabinho99

Sabe tao bem acordar depois de uma vitoria sobre os porcos em pleno dragao :D

AMO-TE BENFICA!!!

JotaTê

Se alguém souber se o speaker do estádio conseguiu sair da cabine, tal era o melão inchado avise. É que ontem o homem esteve tão atrapalhado que nem informou o pessoal do resultado. Era tão bom ouvir VISITANTE 2...

Destaco também a atitude do fóculporco ao não pôr mais uma vez a nossa bandeira. Por uma questão de higiene, prefiro assim. A nossa bandeira não deve ser nunca hasteada numa casa de alterne do Reinaldo Teles.

Sickness:SLB

E o ar do Oliverinha, no golo do Coentrão?  ;D

Vai repetir agora, deliciem-se.

slb_1983

só 1 aparte... tenho que realçar o show que a malta deu :slb2: BRUTALISSMO


Maldini

Citação de: tferreira em 03 de Fevereiro de 2011, 11:18


É verdade amigo foram só dois!

Pois foi ... O Coirão do muido levou no rabinho (desculpem o meu excesso de linguagem) ...

Que limpeza ... que delicia ... e se não fosse o Sr. Paulo Baptista a encostar a nossa equipa estava a caminho de se fazer uma história maior ...