TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Barmegera


JPSilva

Quando tiverem um meio-campo que possa recuperar bolas entao podem pensar em ganhar no ladrao.

leather


S.

Meia final da Taça de Portugal num canal de porcos, como é a sporttv. Ao ponto que o futebol chegou. Felizmente, em principio, lá estarei e não vou ter a tristeza de ver o jogo pelo dito canal.

Sem medo, sem invenções, sr. Jesus. Jogar à Benfica e ganhar à Campeão, é só o que queremos!

_JonasThern_

Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 23:46
Eu punha o martins no lugar do salvio, o resto igual ao rio ave..
Poque é que ias por no banco aquele que tem sido o melhor jogador do Benfica nos últimos jogos?

Mercurio_10

Jogar com o nosso meio-campo habitual é muito arriscado. Sem Rúben Amorim, não sei como é que podemos alterar isso sem mexer em demasia...

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 23:46
Eu punha o martins no lugar do salvio, o resto igual ao rio ave..
Poque é que ias por no banco aquele que tem sido o melhor jogador do Benfica nos últimos jogos?

Porque para este jogo Martins é fundamental do ponto de vista defensivo, embora o pusesse no lugar de aimar e nao do salvio.

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 23:46
Eu punha o martins no lugar do salvio, o resto igual ao rio ave..
Poque é que ias por no banco aquele que tem sido o melhor jogador do Benfica nos últimos jogos?

Porque para este jogo Martins é fundamental do ponto de vista defensivo.
Mas porquê o Salvio? Quanto ao Martins, é um jogador aguerrido, mas parece-me que está longe de ser um bom recuperador de bolas.

Mercurio_10

Defensivamente ter o Carlos Martins ou o Gaitán é o mesmo.

Salvio tem de ser titular, sempre!

Tr - 17

Nada de inventar!

O que é preciso é fazer uma abordagem adequada ao jogo.

FabioRamos


_JonasThern_

Em relação ao nosso meio-campo é um facto que, teoricamente, só temos um jogador de caracerísticas defensivas. No entanto, as instruções variam de jogo para jogo e, ao passo que num jogo contra a Olhanense em casa por exemplo, jogadores como o Salvio e o Gaitán têm instruções para se preocuparem mais com o ataque e não tanto com a defesa. Já num jogo contra Porto ou contra Sporting as instruções podem e devem variar e estes dois jogadores deverão preocupar-se mais do que o costume em defender e fechar mais o meio-campo, ajudando o Javi Garcia e tornando o nosso meio-campo mais compacto.

nokas7

O Segredo da eliminatória começa logo por, Jesus NÃO INVENTAR.. Isso sim, já é meio caminho andado para levarmos para a Luz a eliminatória em aberto.. E lá tratamos do resto..

luis.live

por mim, nao inventava nada e jogava da mesma maneira que temos jogado os ultimos jogos..

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 27 de Janeiro de 2011, 23:30
Os preços para os jogos da taça são sempre fixos? Tipo sócios 5€.. Até agora em todos os jogos foi... Ou eles podem-se lembrar de meter bilhetes a 20?