TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

nokas7

E Sammer, como eu já referi, para já o maior problema que podemos ter são as possíveis invenções do Jesus, ou seja, essa até já seria uma delas..

Para mim era o 11 de sempre, puxando bem as orelhas ao Gaitan e obrigando-o a ajudar o Coentrão..

nokas7


okultoSLB

é obvio que o cardozo e o saviola vao jogar! o JJ nao vai cometer o erro de meter o Saviola no banco duas vezes e muito menos tirar o sinonimo de golo da nossa equipa!
espero que nao haja invençoes, temos de jogar com a nossa melhor equipa, meter os nossos alas a defender bem e cruzar muitas bolas para o Cardozo violar as redes dos porcos corruptos! quero que eles tenham ataques cardiacos e que aproveitem a boleia d monteiro para o inferno

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:36
E Sammer, como eu já referi, para já o maior problema que podemos ter são as possíveis invenções do Jesus, ou seja, essa até já seria uma delas..

Para mim era o 11 de sempre, puxando bem as orelhas ao Gaitan e obrigando-o a ajudar o Coentrão..
A bem da verdade tem evoluído muito nesse sentido. Ele e o Salvio.

Diogo Brito

não percebo! há aqui pessoal que concerteza malhou forte e feio no JJ por este ter inventado nos 5-0, e agora está tudo a pedir que se mude a equipa para este jogo. Saviola no banco ? Cardozo sozinho no ataque ? Martins no lugar de Salvio ? Não vos chegou a humilhação ?!

Julio César
Maxi
Fábio
Luisão
"Maldini"
Javi Garcia
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo
5000 mil benfiquistas a cantar o jogo todo

e vamos a eles, SEM MEDO!!!

nokas7

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Janeiro de 2011, 14:37
Citação de: nokas7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:36
E Sammer, como eu já referi, para já o maior problema que podemos ter são as possíveis invenções do Jesus, ou seja, essa até já seria uma delas..

Para mim era o 11 de sempre, puxando bem as orelhas ao Gaitan e obrigando-o a ajudar o Coentrão..
A bem da verdade tem evoluído muito nesse sentido. Ele e o Salvio.

Tem dias, tem jogos, tem minutos..

sammer

Só arriscaria num jogador mais móvel. Fazendo um jogo mais cauteloso e aproveitando os contra-ataques. Jogar de forma mais pragmática. Não estou a questionar a importância de Cardozo, é apenas uma opção referente ao estilo de jogo.

Assim sendo, seria mais ou menos isto: Julio César; Maxi, Luisão, DL, Coentrão; Javi, Salvio, Nico e Aimar; Saviola e Jara.

O Cardozo é para os rebentar na Luz!

Bela Guttmann

Citação de: Diogo Brito em 28 de Janeiro de 2011, 14:37
não percebo! há aqui pessoal que concerteza malhou forte e feio no JJ por este ter inventado nos 5-0, e agora está tudo a pedir que se mude a equipa para este jogo. Saviola no banco ? Cardozo sozinho no ataque ? Martins no lugar de Salvio ? Não vos chegou a humilhação ?!

Julio César
Maxi
Fábio
Luisão
"Maldini"
Javi Garcia
Salvio
Gaitan
Aimar
Saviola
Cardozo
5000 mil benfiquistas a cantar o jogo todo

e vamos a eles, SEM MEDO!!!
Mainada!
Vamos à luta fdx!


hugo1904

Os bilhetes para o SLB deverão custar entre 8€ e 10€,sendo(provavelmente)só para sócios do SLB.

FilipePereira

Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 14:43
Os bilhetes para o SLB deverão custar entre 8€ e 10€,sendo(provavelmente)só para sócios do SLB.

Confirmam-se os valores acima indicados, pelo que confirmei com o próprio clube da localidade à qual vamos jogar.

A venda deverá iniciar-se amanhã ou segunda no Estádio da Luz.

Kostov

Citação de: nokas7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:38
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Janeiro de 2011, 14:37
Citação de: nokas7 em 28 de Janeiro de 2011, 14:36
E Sammer, como eu já referi, para já o maior problema que podemos ter são as possíveis invenções do Jesus, ou seja, essa até já seria uma delas..

Para mim era o 11 de sempre, puxando bem as orelhas ao Gaitan e obrigando-o a ajudar o Coentrão..
A bem da verdade tem evoluído muito nesse sentido. Ele e o Salvio.

Tem dias, tem jogos, tem minutos..

Pois... No fim dos jogos então... Vamos esperar que ganhem mais essa rotina, principalmente o Gaitán.

pimp

Citação de: FilipePereira em 28 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 14:43
Os bilhetes para o SLB deverão custar entre 8€ e 10€,sendo(provavelmente)só para sócios do SLB.

Confirmam-se os valores acima indicados, pelo que confirmei com o próprio clube da localidade à qual vamos jogar.

A venda deverá iniciar-se amanhã ou segunda no Estádio da Luz.
Segunda...  Muito em cima do jogo.

A FPF já devia ter estas situações previstas, mais ainda quando permitem ao clube visitante 10% da lotaçao do estadio. Querem que se venda mais de 5mil bilhetes para um jogo fora em 2 dias?

Ha pequenos pormenores que fazem a diferença...

Kostov

Citação de: pimp em 28 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: FilipePereira em 28 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 14:43
Os bilhetes para o SLB deverão custar entre 8€ e 10€,sendo(provavelmente)só para sócios do SLB.

Confirmam-se os valores acima indicados, pelo que confirmei com o próprio clube da localidade à qual vamos jogar.

A venda deverá iniciar-se amanhã ou segunda no Estádio da Luz.
Segunda...  Muito em cima do jogo.

A FPF já devia ter estas situações previstas, mais ainda quando permitem ao clube visitante 10% da lotaçao do estadio. Querem que se venda mais de 5mil bilhetes para um jogo fora em 2 dias?

Ha pequenos pormenores que fazem a diferença...

Isso e meterem a primeira mão agora, e a 2ª daqui a uma data de tempo...

Chelas

Julio Cesar,Maxi,Luisão,David,Fabio,Javi,Aimar,Salvio,Gaitan,Saviola,Jara