TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

d10s



Smile

Citação de: RapazDaLuz em 28 de Janeiro de 2011, 19:54

Isto antes dos jogos no dragay já começa a roçar os limites do anedotico.
se existem por aqui inflitrados ?claro, mas cada vez menos, e os que por aqui aparecem não seram certamente aqueles com que nos teremos que preocupar na proxima quarta-feira.

Querer esconder uma coisa que é tão obvia só escondem, certamente,daqueles que aqui vem tentar saber.

Os porcos quando ca vierem(e ainda faltam mais de dois meses) já sei que viram de autocarro, provavelmente teram os autocarros parados no campo grande ou arredores(muitos estaram pelo carrefour), que sairam do curral por volta do 12/13h e q sensivelmente 4horas depois estaram nas portagens de alverca para de seguida sair e estacionar no WC da capital, viram por telheiras em cortejo e então ???!!!!descubri a polvora, esperem....voces acham que eles são como os peixes e tem memoria de 2 segundos, e que ja esqueceram como fomos la nas ultimas 4/5 vezes ??LOL lol e lol.
Se isto fosse conversa de á 8 ou 9 anos atras(antes de euros, sppoters e afins) seria o primeiro a dizer que infos seriam no estadio da luz, agora assim ??Esconder ?só se for mesmo dos putos que aqui vem, e que nunca teram ido á bola. enfim !!!!

Portanto estou-me a borrifar completamente para os que dizem que não é para dizer nada , se vir aqui algum benfiquista(ou infiltrado..) a tentar saber horarios de chegada, e forma de la ir, eu terei todo o gosto em ajudar porque certamente que ficara mais um benfiquista esclarecido, e o infiltrado não saberá mais do que o que sabem todos os outros que por la andam. E como (in)felizmente o porco mais proximo que iremos encontrar pelo caminho estará a 100m de qualquer um de nos, quem tiver duvidas se la deve ir oui não fica ja esclarecido que de alto risco só mesmo o nome.

Obrigado.

:bow2: :bow2:

só exageraste nos 100m de distancia  :clap1:  :drunk:

está mais que na altura de algumas pessoas perderem o medo de ir ao dragoum
:slb2:

faneca_slb4ever


DastanPT

Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 19:42
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:40
O Topo Norte é para as claques não é?

Sim. Para adeptos do BENFICA.

Não há bilhetes para não sócios pois não?
Não.
Logo eu não sendo sócio não tenho possibilidade de ir ver o jogo?

Sempre podes comprar os bilhetes no estádio do dragão...Não ficas é com os adeptos SLB.

faneca_slb4ever




JoRiMaPi

Eu gostava tanto de ir... 16 anos e morar no Norte, que merda FODA-SE!!

d10s

Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: d10s em 28 de Janeiro de 2011, 19:55
Os bilhetes não vão esgotar na luz.

como sabes isso?

dia de trabalho , altura de exames , jogo no norte, a ultima vez que fomos lá levamos 5 e etc etc...

DastanPT

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 19:59
Citação de: SLBJJ7 em 28 de Janeiro de 2011, 19:59
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 19:42
Citação de: B.Verissimo em 28 de Janeiro de 2011, 19:40
O Topo Norte é para as claques não é?

Sim. Para adeptos do BENFICA.

Não há bilhetes para não sócios pois não?
Não.
Logo eu não sendo sócio não tenho possibilidade de ir ver o jogo?

Sempre podes comprar os bilhetes no estádio do dragão...Não ficas é com os adeptos SLB.
Claro que fica.
Eu estava a falar se ele comprasse como se fosse adepto do porto.


nokas7


B.Verissimo


força Benfica

Citação de: d10s em 28 de Janeiro de 2011, 20:01
Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: d10s em 28 de Janeiro de 2011, 19:55
Os bilhetes não vão esgotar na luz.

como sabes isso?

dia de trabalho , altura de exames , jogo no norte, a ultima vez que fomos lá levamos 5 e etc etc...

gostava tanto de ver 5 mil (ou mais nao sei quantos bilhetes temos) no Ladrao