TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Pika^^

Epah trabalho nesse dia e no dia a seguir, mas queria mesmo ir a este jogo. Tá é fdd arranjar companhia :\

peter058

2-3
Peixoto entra aos 88 para partir uma perna ao hulk, ficando os dois fora de competição até ao fim da época.


Aqui está um post escrito por um user de outro forum...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: Nunca tinha pensado nisto, mas que resulta, resulta! :bow2: :bow2: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :victory: :D :D


okultoSLB

Citação de: fansbenficalondres em 28 de Janeiro de 2011, 20:18
Citação de: okultoSLB em 28 de Janeiro de 2011, 20:15
que confusao que estao a crir na minha cabeça LOL
entao é, para ir ao corral basta os 10 euros do bilhete? nada mais? nunca la fui, mas gostava que alguem que la tenha ido ou que la custume ir me explicasse como funciona mm a ida ao corral


basta ires amanha as bilheteiras do estadio da luz , compras o teu bilhete vens paara casa esperas ate quarta, apanhas o comboio na santa a. com os restantes adeptos do Benfica , basta mostrares o bilhete de jogo que n pagas comboio.....chegas la vais a pe ate ao estadio cantas saltas, ves o jogo , esperas um pouco e começas a andar para o comboio, depois apanhas o comboio de volta a lisboa e vais pra casa...

pronto, é isso que queria saber! o pessoal ta ai com tantas cenas, baralham mais um gajo. em prencipio la estarei pela 1ª vez no corral

JoRiMaPi

Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2011, 20:27
Epah trabalho nesse dia e no dia a seguir, mas queria mesmo ir a este jogo. Tá é fdd arranjar companhia :\

Vai sozinho Pikachu ^^

hugo1904

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Beduas

" O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer "


:slb2:

JoRiMaPi

Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Não era bem informação.. era mais companhia/boleia xD

fansbenficalondres

Citação de: Beduas em 28 de Janeiro de 2011, 20:29
" O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer "


:slb2:


SOMOS LEAIS MAS O JOGO É PRA GANHAR
DENTRO DO CAMPO A SOFRER
AS CAMISOLAS VERMELHAS A SUAR
BENFICA VENCER VENCER!!!!

hugo1904

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:27
Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2011, 20:27
Epah trabalho nesse dia e no dia a seguir, mas queria mesmo ir a este jogo. Tá é fdd arranjar companhia :\

Vai sozinho Pikachu ^^

E então,sozinho?Tas em família,tas com os benfiquistas pah!Esta época fui ver o SLB vs scp,em q ganhamos 2-0.Fui de Matosinhos rumo à Luz,sozinho mas fui numa excursão da casa do SLB do porto.Cheguei a Lisboa às 13h30 e o jogo era só às 20h15.Foi dos dias em menos falei lool da minha vida

Smile

Só não percebi se para tirar os bilhetes é preciso o cartão de sócio... alguém sabe?

hugo1904

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:29
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Não era bem informação.. era mais companhia/boleia xD

vais de comboio até Campanhã e depois juntas-te à malta do SLB,tas em familia ;D

Smile


hugo1904

Citação de: Smile em 28 de Janeiro de 2011, 20:35
Só não percebi se para tirar os bilhetes é preciso o cartão de sócio... alguém sabe?

lool como não percebes?Está bem explícito no comunicado divulgado pelo SLB no site.É preciso cartão de sócio,logicamente

fansbenficalondres


JoRiMaPi

Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:35
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:29
Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2011, 20:28
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2011, 20:24
E do Norte alguém está a pensar ir?

Eu estava até hoje arranjar emprego...que me impede de ver o jogo ao vivo e em directo,pois tou a trabalhar durante a hora do jogo.Mas se precisares de informação é só dizeres...pois já fui ao dragao num fcp vs SLB

Não era bem informação.. era mais companhia/boleia xD

vais de comboio até Campanhã e depois juntas-te à malta do SLB,tas em familia ;D

Ir de comboio sozinho até ao Porto? hmmm, nao me parece xD