TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

CaCo



Ludwig van

Apaguei os posts porque não quero problemas com estas coisas mas também não percebo bem essa paranóia dos videos com caras.

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2011, 00:15
Apaguei os posts porque não quero problemas com estas coisas mas também não percebo bem essa paranóia dos videos com caras.

Basicamente, um dos problemas é que as pessoas nao gostam de ser identificadas no trabalho ou coisas parecidas como pertencendo a uma claque. Há muito mais,mas isso sao assuntos que nao me dizem respeito.

Serrasqueiro

Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2011, 00:15
Apaguei os posts porque não quero problemas com estas coisas mas também não percebo bem essa paranóia dos videos com caras.

O que se passou, que isto ainda agora estava bloqueado?

Universo Benfica



bladereunner

Peço Desculpa a toda a gente.

Não sabia que um simples vídeo copiado do youtube causava tanto alarido, não volto a colar nenhum link do género.

Ludwig van sem problema, e gostei da tua boa educação ao contrário do outro boneco ao bocado.

followthedevil


Mestre30

Citação de: Universo Benfica em 29 de Janeiro de 2011, 00:17
Em que hotel é que o Benfica costuma ficar quando vai ao Porto?
Sei que é num Hotel na Boavista. Mas não me lembro do nome...

FranciscoSilva


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: Universo Benfica em 29 de Janeiro de 2011, 00:17
Em que hotel é que o Benfica costuma ficar quando vai ao Porto?
Sei que é num Hotel na Boavista. Mas não me lembro do nome...

Penso que é o porto palacio

Universo Benfica


_Benfiquista_

Manuel Fernandes a dar a dica aos corruptos que pelo menos com o V.Setúbal chegou aos quartos-de-final da Taça a eliminar equipas também de primeira e não só de divisões inferiores...eheheh