TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)


Theroux


aguia1


Paulojdsc

Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2011, 12:38
JC
maxi,sidney,jardel,peixoto
javi
salvio,aimar,gaitan
jara,kardec

Acho que te enganaste no tópico. Isso não será a equipa para jogar com o Aves?

ChEsTeR

JULIO CÉSAR
MAXI PEREIRA
LUISÃO
DAVID LUIZ
FÁBIO COENTRÃO
JAVI GARCÍA
SALVIO
AIMAR
GAITÁN
SAVIOLA
CARDOZO

aguia1

Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2011, 12:39
Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2011, 12:38
JC
maxi,sidney,jardel,peixoto
javi
salvio,aimar,gaitan
jara,kardec

Acho que te enganaste no tópico. Isso não será a equipa para jogar com o Aves?
ups. tens razao :ashamed:

EPluribusUnum

Lá por o Jesus ter feito asneira uma vez devem pensar que o fará de novo.

Ou então os desejos têm sentido inverso ao escrito para depois virem cá bater.

ChEsTeR

So kero 3 vitorias seguidas a estes fdp's

pq so assim vai este ano vai ficar marcado pelo campeonato da roubalheira

ChEsTeR

e pff nada de david luiz a lateral, os 3 piores jogos dele no benfica foram a defesa esquerdo
sporting-benfica (3-2)
liverpool e porto

Theroux

Espero que meta o Roberto a titular, mas sei que isso não vai acontecer.

Se meter o suplente na baliza contra a equipa mais forte da nossa liga numa eliminatória decisiva é sinal que nunca mais vai aprender, infelizmente.

pasa

Primeiro que tudo lutar para a vitória!Se tal não for possível,pelo menos  temos de trazer a discussão da eliminatória para Lisboa!!!

Shoky

Citação de: mrfalcon em 30 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.

já eu quero ganhar a taça de portugal, a taça da liga e, dada a diferença de 11 pontos no campeonato, fazer os porcos sofrer o máximo... se tiverem que esperar pela última jornada para serem campeões, melhor! se pudermos ganhar nós, será o céu!

quanto à liga europa, com respeito e humildade, acho que temos uma avenida até aos quartos de final (depois de estugarda, apanhamos bate ou psg)... uma vez nos quartos, tudo pode acontecer... se virmos que o campeonato é impossível, apostamos tudo nesta competição!

Assino por baixo de tudo o que disseste.

Roy Kent

Também assino por baixo, dado que o campeonato está perdido resta apenas segurar o segundo lugar e não deixar o Porto fugir mais, mas têm de dar tudo nas outras 3 provas, a taça da Liga é obrigatório vencer, e na de Portugal é obrigatório impedir o Porto de chegar aos 3 vitórias seguidas, e não é só as 3 vitórias é mais uma dobradinha.

Na Liga Europa é onde eu acho que vamos fazer menos, mas vamos ver como corre com os Alemães, se os passarem nunca se sabe, se o Quique conseguiu...

Trezeguet