TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

NIRVANA

Citação de: Andy_CooL em 30 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: SimpSLB em 30 de Janeiro de 2011, 13:13
Roberto

Maxi-Luisão-David-Coentrão

Javi

Salvio-------Carlos Martins

Aimar

Cardozo-Saviola
x2
Concordo a 100% com esse 11

Só troco o Roberto pelo Júlio César. Tem feito bom trabalho e merece continuar no seu lugar na Taça de Portugal.

Red Eyes


elpayaso10

Citação de: JC21_SLB em 29 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: zerocool em 29 de Janeiro de 2011, 22:18
Afinal quantos bilhetes vieram para a luz?
o normal são 2500 acho eu

mas como é para a taça. n sei..
mínimo 5 000 , é o que diz os regulamentos (a nao ser que algum iluminado se tenha esquecido novamente de pedir)

RedStar1982

Temos direito a cerca de 5300 bilhetes.

Mas duvido que sejam pedidos todos.

Beduas

Eles que venham com bolas de golfe outra vez, pode ser que tenham o azar de acertar na bófia e vai tudo co caralho.

elpayaso10

Citação de: Cosme Campeão em 28 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: green_eyes_slb em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
Pessoal,sou novo aki no forum...e keria ir tb ao porcao...mas precisava d algumas informações!
Basta comprar o bilhete e metemo-nos no comboio de borla ou é preciso comprar bilhete de comboio em algum lado?é preciso reservar o lugar?o k é k é preciso fazer??
e mal os bilhetes tejam a venda se me podiam avisar...pro meu mail.sff
Pk sou prof de ed.fisica e entao tenho aulas demanha e a tarde entao é me dificil tar a controlar aki o forum e ver todas as rsp...agradecia imenso...
As duas ultimas vezes kis ir ao porcao,n fui perdemos...por isso kero ir e vou e vamos limpar os porcos...
Bem haja
Fala por PM
Para professor pareces muito miúdo a falar...
exte profexor naum deve ter tido aulax de portugueish
Citação de: Cosme Campeão em 28 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: green_eyes_slb em 28 de Janeiro de 2011, 10:10
Pessoal,sou novo aki no forum...e keria ir tb ao porcao...mas precisava d algumas informações!
Basta comprar o bilhete e metemo-nos no comboio de borla ou é preciso comprar bilhete de comboio em algum lado?é preciso reservar o lugar?o k é k é preciso fazer??
e mal os bilhetes tejam a venda se me podiam avisar...pro meu mail.sff
Pk sou prof de ed.fisica e entao tenho aulas demanha e a tarde entao é me dificil tar a controlar aki o forum e ver todas as rsp...agradecia imenso...
As duas ultimas vezes kis ir ao porcao,n fui perdemos...por isso kero ir e vou e vamos limpar os porcos...
Bem haja
Fala por PM
Para professor pareces muito miúdo a falar...
exte profexor naum teve aulax de portugueish. ou entao é um BURNAL da ribeira ou do bairro do cerco

Diogo Brito

Não gosto cá de invenções, mas se o jesus quiser jogar para o empate, jogaria assim

                                              Julio César

Maxi                        Luisão                       David Luiz                 Coentrão


                                  Airton                 Javi Garcia

Salvio                                                                                         Gaitan

                                         Aimar

                                                                Saviola

Apostar tudo na rapidez dos homens da frente, nas transições rápidas e no contra-ataque! O meio-campo estaria muito bem resguardado com os dois imponentes trincos. Na segunda-parte, quando a mediana defesa portista já estiver desgastada com a rapidez dos nossos atacantes, é meter o tacuara para acabar com eles!

Diogo Brito

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.
se preferes ser sonhador a realista, é lá contigo!

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.
se preferes ser sonhador a realista, é lá contigo!

ficas contente por fazer melhor do que o porto na liga europa?

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.
se preferes ser sonhador a realista, é lá contigo!

ficas contente por fazer melhor do que o porto na liga europa?
depende, se ganharmos sim! se for menos que isso claro que não fico contente!
mas se não ganharmos, prefiro ir aos quartos, se o porto não passar dos oitavos, era essa a ideia que queria transmitir! era bom para danificar o moral deles, não só para o resto desta epoca, mas para o futuro!

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:19
Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.
se preferes ser sonhador a realista, é lá contigo!

ficas contente por fazer melhor do que o porto na liga europa?
depende, se ganharmos sim! se for menos que isso claro que não fico contente!
mas se não ganharmos, prefiro ir aos quartos, se o porto não passar dos oitavos, era essa a ideia que queria transmitir! era bom para danificar o moral deles, não só para o resto desta epoca, mas para o futuro!

amigo se nos fazemos melhor no que na epoca passada ja seria muito bom que se fod@ os corruptos

Batistuta

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: mrfalcon em 30 de Janeiro de 2011, 14:26
quanto menos se inventar nestes jogos, melhor!
É o grande receio da maioria dos adeptos... :-X

Eu ía jurar que os que inventam mais são os adeptos.

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:10
Não gosto cá de invenções, mas se o jesus quiser jogar para o empate, jogaria assim

                                              Julio César

Maxi                        Luisão                       David Luiz                 Coentrão


                                  Airton                 Javi Garcia

Salvio                                                                                         Gaitan

                                         Aimar

                                                                Saviola

Apostar tudo na rapidez dos homens da frente, nas transições rápidas e no contra-ataque! O meio-campo estaria muito bem resguardado com os dois imponentes trincos. Na segunda-parte, quando a mediana defesa portista já estiver desgastada com a rapidez dos nossos atacantes, é meter o tacuara para acabar com eles!

meter JAVI e airton juntos ja é inventar

Maxell

dada a convocatória do jogo de hoje com o D. Aves, fico com a sensação que JJ apresentará a seguinte equipa no curral:

             Roberto / Julio César (acredito q seja o brasileiro)

Maxi - Luisão - David Luiz - Fábio Coentrão

      Salvio -Javi - Airton - Gaitan

    Saviola
                 Cardozo


Fico com a sensação que Aimar vai ficar no banco, e será a arma a apresentar caso o jogo esteja a correr mal. Com Javi e Airton vai tentar não só segurar o miolo como também travar as laterais com as dobragens destes.

Mas posso estar enganado :)

É para ganhar e acabar com o estado de euforia (ou estupidez) do andré pillas boas...numa semana ficar afastado da taça da liga e com meio pé fora da taça de Portugal seria muito bom para começarem a tremer que nem varas na liga

:flagglorioso: :slb2:

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 17:20
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:19
Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 02:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2011, 01:39
o Benfica muito dificilmente será bi-campeão, mas temos que ganhar as duas taças e ainda fazer uma campanha melhor que os porcos na Liga Europa. é so o que exigo!
enquanto este nível de exigência tão mesquinho se mantiver é complicado.
se preferes ser sonhador a realista, é lá contigo!

ficas contente por fazer melhor do que o porto na liga europa?
depende, se ganharmos sim! se for menos que isso claro que não fico contente!
mas se não ganharmos, prefiro ir aos quartos, se o porto não passar dos oitavos, era essa a ideia que queria transmitir! era bom para danificar o moral deles, não só para o resto desta epoca, mas para o futuro!

amigo se nos fazemos melhor no que na epoca passada ja seria muito bom que se fod@ os corruptos
eu tambem já partilhei dessa mentalidade. e é por causa dessa mentalidade (bastante nobre, diga-se) de apenas nos preocuparmos com o Benfica e cagar nos outros, que nos ultimos 25 anos só tem dado porto. Já chegei à conclusão que temos que aproveitar qualquer pormenorzinho para os deitar abaixo, porque lá na terra deles, joga-se mais fora do campo, do que dentro. E para mim, quem não percebe isto, ou anda emigrado ou não percebe nada de futebol.
No futebol, como na sociedade em geral, para as coisas mudarem, é preciso uma actuação em massa de todos. os benfiquistas têm que se aperceber que para derrubar este sistema implantado pelos porcos, é necessária uma acção em massa de todos e rolarem algumas cabeças cancerigenas que infectam o futebol portugues! só nós, os benfiquistas, temos capacidade para fazer isto. Mas não, preferimos continuar a viver no mundo dos sonhos e a ganhar um campeonato de 5 em 5 anos...