TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

força Benfica

Clássico já quase esgotou Estádio do Dragão
JOGO COM BENFICA É QUARTA-FEIRA

O FC Porto já vendeu cerca de 40 mil ingressos para o jogo com o Benfica de quarta-feira, da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, revelou esta segunda-feira fonte do clube.

A 48 horas de mais um clássico com o rival de Lisboa, o Estádio do Dragão - com capacidade para cerca de 50 mil espetadores - tem a lotação praticamente esgotada.

As entradas colocados à venda pelo FC Porto são destinadas exclusivamente aos seus sócios e só no caso destes não as esgotarem é que o público em geral poderá acorrer às bilheteiras do Estádio do Dragão, no próprio dia do jogo.

Por outro lado, na Luz há bilhetes disponíveis para não sócios (de ambos os clubes), mas em número muito limitado.

[R]

Podiamos ir lá jogar de cor de merda de burro, que os bois não gramam é o vermelho. Sempre entravam mais mansos.

Beduas

Citação de: [R] em 31 de Janeiro de 2011, 21:29
Podiamos ir lá jogar de cor de merda de burro, que os bois não gramam é o vermelho. Sempre entravam mais mansos.

Bem visto.

diabo1989


marcomorgadoslb

#1055
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



é mentira!

Já encomendei os meus na Casa do Benfica no Porto!

FilipePereira

Citação de: diabo1989 em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2011, 20:32
A venda de bilhetes está muito má.


Está má para o nosso lado, claro! Poucos bilhetes vendidos na Luz, incrivel...
Cerca de 40 mil lugares já estão ocupados


gabbana

LALALALA BENFICAAAAA LALALALA BENFICAAAAAAAAAA LALALALA BENFICAAAAA O AMOR DA MINHA VIDA!!!TEM DE SER CANTADO COM ALMA!!

YapeQdm

ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

d.blow

Sem ser pa sócios é quanto? Onde posso arranjar os bilhetes?

bladereunner

Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

FilipePereira

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

Outro, porra. mas perdeste a vontade porquê?????

Jonppr

Bora dar uma coça as aos portistas de mer****** . :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
Força BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

YapeQdm

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

Outro, porra. mas perdeste a vontade porquê?????

diz-me UM clube qe aspira por titulos e qe venda um seu titular indiscutivel no mercado de inverno por valóres irisórios.???

FabioRamos