TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Sickness:SLB

Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 22:31
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
O cartão de sócio é mais para o momento da compra do bilhete. Eles lá em cima não têm nada a ver com isso. O bilhete foi comprado, supostamente com o cartão. a partir daí...

Sport Lisboa e Benfica vai defrontar o FC Porto na próxima quarta-feira, dia 2 de Fevereiro, pelas 20h30, no Estádio do Dragão. Adquira o seu bilhete para apoiar os campeões nacionais, na Taça de Portugal.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte: 10,00€ (EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);- Bancada Central: 40,00€.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sábado (29 Janeiro, às 10h00);
- Fim: Terça (01 Fevereiro, às 13h00).



Eu li, com a letra normal. Farto de comprar bilhetes "só para sócios" estou eu. Depois vou para alvalade e afins e não tenho de mostrar nada. Os stwearts de lá, devem ter muito a ver com isso...

Mas não custa levar...não pesa. Só digo é para não terem pesadelos com isso lol.

adelinoslb

ola pessoal  saudacoes gloriosas a todos  è o seguinte: vi agora no site do pasquim ' record' que os bilhetes a venda no curral è apenas para socios desse clube de merda e que so sao postos a vendas bilhetes para nao socios se nao conseguirem vender todos e mais o incrivel è que na luz os bilhetes a venda sao para os socios dos dois clubes sera isto normal meu deus  :slb2: :flagglorioso: um abraco a todos

Beduas

Não só levem os bilhetes e cartões como também pistolas porque pode ser preciso.

Joao_ab3



Andy_CooL


francisco

Quim
Maxi
Luisão
DL
Coentrão
Javi
Ramires
Di
Aimar
Saviola
Cardozo


ooooops

Joao_ab3


Joao_ab3

Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2011, 23:47
Sem David Luiz? Espero nao perder por muitos....
muda de fraldas
Estou a tentar ser realista! Sei perfeitamente a influência do David na equipa, principalmente na defesa!

EB_94_SLB

Roberto; Maxi; Luisão; Sidnei; Coentrão; Javi; Salvio; Gaitán; Aimar; Saviola; Cardozo

Carrega Benfica!!!!!

:slb2:


Almodovar


JPSilva

O sidnei vai fazer uma exibiçao memoravel, senao o filme de Hollywood nao tinha piada...

Almodovar

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
O sidnei vai fazer uma exibiçao memoravel, senao o filme de Hollywood nao tinha piada...

se for as vias verdes do costume..

Rui Ramone

Citação de: Almodovar em 01 de Fevereiro de 2011, 00:20
jogar com sidnei vai ser lindo.. foda-se
o Sidnei é bom jogador, n é isso que me preocupa, o que me faz confusão é vender um titular 48 horas antes de um jogo e a meio da época

de certa forma estamos a arranjar pretextos para falhar na 4ª feira