TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

bladereunner

Citação de: marcomorgadoslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

Também me seram essa informação... 2,5 euros pelos portes!!! Mas como é que podem pedir 2,5 euros pelos portes de 1 bilhete??

A meu ver, é preferivel pagar esses 2,5 euros do que ires do Porto a Lisboa de propósito para comprares. Pelo menos na Casa do Porto vendem bilhetes aos Sócios e até mesmo não sócios sem calcular problema,apenas essa cena dos portes. Na Casa de Gaia além de seres Sócio do Benfica tens que ser Sócio da Própria casa, por isso não me importo nada de pagar esses 2,5 euros.

Sickness:SLB

O cartão de sócio é mais para o momento da compra do bilhete. Eles lá em cima não têm nada a ver com isso. O bilhete foi comprado, supostamente com o cartão. a partir daí...

marcomorgadoslb

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: marcomorgadoslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

Também me seram essa informação... 2,5 euros pelos portes!!! Mas como é que podem pedir 2,5 euros pelos portes de 1 bilhete??

E são 2,5 euros que vos fazem não ir ver o jogo? Se o bilhete fosse 12,5€ não iam, é isso???

Não é uma quetão de dinheiro! É uma questão de coerência! Porquê 2,5 euros por um envio de um bilhete pelo correio? Se vem 20 bilhetes juntos da Luz para a casa dá 50 euros em portes!!! Quem está  a ganhar com isto?

Passos

Citação de: nokas7 em 31 de Janeiro de 2011, 21:49
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

Muito dificilmente existirão problemas.

O bilhete já o tenho, agora não queria lá e não me deixarem entrar.....é que também não percebo a lógica de mostrar o cartão de sócio.

Claro que entras..

Então sendo assim......estou lá! Obrigado pelos esclarecimentos

YapeQdm

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:39
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

Outro, porra. mas perdeste a vontade porquê?????

diz-me UM clube qe aspira por titulos e qe venda um seu titular indiscutivel no mercado de inverno por valóres irisórios.???

Valores irrisórios? quais foram? sabes?

E diz-me um adepto a sério que perca a vontade de ver o BENFICA por causa da saída de um jogador!

Sinceramente....

Pepe- não internaciol, mais velho 30M
David Luiz- internaciobal Brasil, mais novo e MUITO MELHOR 20M + 5

Qesta merda.??

e eu nao perdi a vontade apenas a vontade nao é a mesma...

Sickness:SLB

Epa, uma coisa é um gajo estar chateado com um negócio...agora a vontade de ver o jogo é a mesma lol. Aliás, até é maior a cada minuto que passa. O David Luiz é um jogador...vão entrar 11, 10 dos quais habitués todas as semanas e que têm vindo a merecer os aplausos.


bladereunner

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:53
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:39
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

Outro, porra. mas perdeste a vontade porquê?????

diz-me UM clube qe aspira por titulos e qe venda um seu titular indiscutivel no mercado de inverno por valóres irisórios.???

Valores irrisórios? quais foram? sabes?

E diz-me um adepto a sério que perca a vontade de ver o BENFICA por causa da saída de um jogador!

Sinceramente....

Pepe- não internaciol, mais velho 30M
David Luiz- internaciobal Brasil, mais novo e MUITO MELHOR 20M + 5

Qesta merda.??

e eu nao perdi a vontade apenas a vontade nao é a mesma...

Pelo que li a transferência pode chegar aos 35 milhões ! Não sei onde arranjaste esses valores.

JoRiMaPi


nokas7

Citação de: JoRiMaPi em 31 de Janeiro de 2011, 22:02
Alguém está a pensar ir de comboio do Norte?

Eu sinceramente, estou a pensar em ir de bicicleta.. O único problema é o frio.. :disgust:

simon_kid1

Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:50
Citação de: marcomorgadoslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

Também me seram essa informação... 2,5 euros pelos portes!!! Mas como é que podem pedir 2,5 euros pelos portes de 1 bilhete??

A meu ver, é preferivel pagar esses 2,5 euros do que ires do Porto a Lisboa de propósito para comprares. Pelo menos na Casa do Porto vendem bilhetes aos Sócios e até mesmo não sócios sem calcular problema,apenas essa cena dos portes. Na Casa de Gaia além de seres Sócio do Benfica tens que ser Sócio da Própria casa, por isso não me importo nada de pagar esses 2,5 euros.

Era muito bom que todas as casas funcionassem assim, desde Coimbra, Viseu, Sta Comba Dão, Aveiro, Espinho... :(


Smile

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2011, 21:51
O cartão de sócio é mais para o momento da compra do bilhete. Eles lá em cima não têm nada a ver com isso. O bilhete foi comprado, supostamente com o cartão. a partir daí...

Sport Lisboa e Benfica vai defrontar o FC Porto na próxima quarta-feira, dia 2 de Fevereiro, pelas 20h30, no Estádio do Dragão. Adquira o seu bilhete para apoiar os campeões nacionais, na Taça de Portugal.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Praça Centenárium);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte: 10,00€ (EXCLUSIVO a Sócios SLB – Deverão ser portadores de cartão à entrada para o jogo);- Bancada Central: 40,00€.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sábado (29 Janeiro, às 10h00);
- Fim: Terça (01 Fevereiro, às 13h00).


alma vermellha

alguem pode enviar por pm as estaçoes onde para o comboio no regresso?

bladereunner

"Podiam pedir 5000, e só pediram 2500 bilhetes. A frase do ano encaixa na perfeição..."

Isto foi tirado de um fórum dos porcos.

Cardozo_7

Pessoal para entrar no comboio basta mostrar o bilhete de jogo !