TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

FilipePereira

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:39
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:37
Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 21:34
ate perdi a vontade de ver este jogo caralho fodasse puta qe pariu..

Outro, porra. mas perdeste a vontade porquê?????

diz-me UM clube qe aspira por titulos e qe venda um seu titular indiscutivel no mercado de inverno por valóres irisórios.???

Valores irrisórios? quais foram? sabes?

E diz-me um adepto a sério que perca a vontade de ver o BENFICA por causa da saída de um jogador!

Sinceramente....

marcomorgadoslb

#1066
Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

Também me deram essa informação... 2,5 euros pelos portes!!! Mas como é que podem pedir 2,5 euros pelos portes de 1 bilhete??

Passos

Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?


Smile

Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

FilipePereira

Citação de: marcomorgadoslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:41
Citação de: bladereunner em 31 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: simon_kid1 em 31 de Janeiro de 2011, 14:55
Liguei agora para a Linha Benfica.

Foi-me confirmado que é impossível pedir bilhetes através das casas do Benfica espalhadas pelo país.

Pergunto-me então para que servem as paragens mais a norte do comboio de adeptos se temos de adquirir os bilhetes em Lisboa.


Assim sendo, não poderei ir ao Porto...  :disgust:



Então informaram te mal, para Vila do Conde arranjei bilhete através das casas do Benfica, tens é que pedir atempadamente e pagar mais 1/2 euros pela taxa do correio. Os bilhetes vão da luz para as casas.

Também me seram essa informação... 2,5 euros pelos portes!!! Mas como é que podem pedir 2,5 euros pelos portes de 1 bilhete??

E são 2,5 euros que vos fazem não ir ver o jogo? Se o bilhete fosse 12,5€ não iam, é isso???


FilipePereira

Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

Muito dificilmente existirão problemas.



nokas7

Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

Mas alguém acha mesmo que fica cá fora? :huh:

bladereunner

Citação de: diabo1989 em 31 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2011, 20:32
A venda de bilhetes está muito má.

Cerca de 40 mil lugares já estão ocupados


O Faneca estava se a referir á venda da nossa parte dos bilhetes que é o que importa LOOOOL

Passos

Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

Muito dificilmente existirão problemas.

O bilhete já o tenho, agora não queria lá e não me deixarem entrar.....é que também não percebo a lógica de mostrar o cartão de sócio.

Rendufas

De 3 secos para cima.

Enquanto uns estão focalizados no jogo, aliás, na competição, outros estão entretidos em telenovelas e a esfrangalhar a equipa...

Vai ser mais uma goleada histórica, e devido a esta gestão desportiva e financeira pavorosa, confesso que me estou  cagar para o que possa acontecer... já chega de me chatear devido a gente reles...

Foderam a equipa na pré-época, e agora, quando a coisa se estava a endiritar, tornam a foder tudo. Metem nojo, um calhau nos cornos era pouco.

nokas7

Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: FilipePereira em 31 de Janeiro de 2011, 21:45
Citação de: Smile em 31 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: Passos em 31 de Janeiro de 2011, 21:43
Esclarecam-me só em relação a um aspecto em particular, do qual me está a colocar reticente quanto a minha ida ou não ida ao dragão. Não sou sócio, mas forneceram-me bilhetes de 10€ para o jogo em causa, tal facto impede a minha entrada no estádio por ser não sócio ou não há qualquer tipo de entrave?

No site do Benfica diz que é preciso apresentar  cartão á entrada do dragoum

Muito dificilmente existirão problemas.

O bilhete já o tenho, agora não queria lá e não me deixarem entrar.....é que também não percebo a lógica de mostrar o cartão de sócio.

Claro que entras..