TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Sickness:SLB

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 12:04
até podem vir todos!! Mas somos alguma Naval? falam do JJ e tão vocês todos borrados

A Naval (e todos os outros) preocuparam-se menos do que nós com o Hulk. E pasmem-se...todos eles perderam por menos do que nós, e jogaram melhor do que nós. Há coisas incríveis não há?

Deixem-se de choramingas...parecem crianças no fim de um namoro.

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!

Trezeguet

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 12:19
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 12:04
até podem vir todos!! Mas somos alguma Naval? falam do JJ e tão vocês todos borrados

A Naval (e todos os outros) preocuparam-se menos do que nós com o Hulk. E pasmem-se...todos eles perderam por menos do que nós, e jogaram melhor do que nós. Há coisas incríveis não há?

Deixem-se de choramingas...parecem crianças no fim de um namoro.

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!

não se pode chorar tems oportundiade apagar má imagem e preocupar apenas connosco

Trezeguet

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:19
Não se esqueçam...se houver penalty, bate o Sidnei.
Tudo pelo circo, nada contra o circo.

mas vamos jogar? é que após esta venda pelo que leio nem vale a pena

Shoky


Trezeguet



Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 12:24
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:19
Não se esqueçam...se houver penalty, bate o Sidnei.
Tudo pelo circo, nada contra o circo.

mas vamos jogar? é que após esta venda pelo que leio nem vale a pena
Então mas o Benfica acaba com a venda de um jogador? Estão todos malucos ou quê? Quantas vezes já passámos pelo mesmo e foi por isso que deixámos de apoiar o nosso clube???

Independentemente de concordarmos ou discordarmos da venda do DL, é melhor que deixemo-nos de comportar como crianças birrentas...

Shoky

Toda esta negociata demonstrou como o Benfica é amador.
Doutro lado não há amadorismo em ponto nenhum...logo entramos em desvantagem.

Só não vê isso quem não quer.

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Toda esta negociata demonstrou como o Benfica é amador.
Doutro lado não há amadorismo em ponto nenhum...logo entramos em desvantagem.

Só não vê isso quem não quer.

A venda do DL ( com toda a reprovação que me merece ) não creio que vá se repercutir tanto assim no jogo de amanha . Basta o Sidnei querer ..

jnobre

Jogadores, trenadores, presidentes passam clube fica...

Somos Benfica e vamos vencer... :slb2: :slb2: :slb2:

mochila

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Toda esta negociata demonstrou como o Benfica é amador.
Doutro lado não há amadorismo em ponto nenhum...logo entramos em desvantagem.

Só não vê isso quem não quer.

Se o termo de comparação é o "outro lado", então só posso sentir-me todos os dias mais e mais orgulhoso. Do outro lado o "profissionalismo" significa o mesmo que "corrupção".

E sobre amanhã, não tenho dúvidas que vamos fazer uma boa exibição e, se nos deixarem, jogamos para ganhar.

Shoky

Citação de: mochila em 01 de Fevereiro de 2011, 12:51
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:39
Toda esta negociata demonstrou como o Benfica é amador.
Doutro lado não há amadorismo em ponto nenhum...logo entramos em desvantagem.

Só não vê isso quem não quer.

Se o termo de comparação é o "outro lado", então só posso sentir-me todos os dias mais e mais orgulhoso. Do outro lado o "profissionalismo" significa o mesmo que "corrupção".

E sobre amanhã, não tenho dúvidas que vamos fazer uma boa exibição e, se nos deixarem, jogamos para ganhar.

São corruptos, mas são competentes no que fazem.
Eu consigo separar as águas. Eles não vendem titulares em saldo no ultimo dia do mercaado, a 2 dias dias de ir à Luz. Nós vendemos e fazemos circo à volta disso.

RedStar1982

O David Luiz era um grande jogador, um potencial incrivel...

Mas fazer disto um drama?

Amigos, o Simão era 75% do Benfica a nivel desportivo...

O João Pinto era 75% do Benfica

O Di Maria era 50% do Benfica...

Agora fazer disto uma bandeira e desculpa para o resto da temporada é fazer do Benfica um circo...

E no Benfica o circo é apenas a direcção.

Temos um grande central para o substituir, o SIDNEI...

Só temos de passar o porto e marcar lugar no JAMOR.

Posey

Mas o Benfica é o David Luiz ou o Luís Filipe?! Benfica está acima de qualquer jogador! Foi embora, boa viagem, há cá outros para o substituir!

Quem anda a barafustar já levantava era o rabinho do sofá e ia ao Dragão, que sempre fazia melhor figura. Hoje fui buscar quatro bilhetes à Luz mas não estava mais ninguém para comprar. Desconfio que vamos devolver muitos bilhetes, uma tristeza...

Sem medo Benfica!

NicolasTeixeira

acho que ganhamos 1-3!

sinceramente depende muito de aguentarmos os primeiros 15 minutos em que os porcos vao entrar a todo o gas!

jogaria com a equipa tipo- roberto, maxi,luisao,sidnei,coentrao,javi,gaitan,salvio,aimar,saviola,cardozo... sem medo!