TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

hugo1904

Citação de: GaSsO em 01 de Fevereiro de 2011, 13:35
mas ja agr se me orientares por 10€ agradeço ;)  ..e se disse merda..foi a merda que VI cos meus olhos la no puerto, logo dispensam-se ironias. mas agradecia mesmo se alguem me arranja-se o ticket!

Os bilhetes para a bancada do SLB não se compram no Dragão.A única opção agora é ir à bilheteira da Luz e comprar...ou não,pois fechava às 13h.Como és do norte,podias ter comprado por uma casa,mas a data limite era ontem.Tenta através dos Diabos(embora eles referem q também só reservavam até ontem...mas pode ser q ainda arranjes bilhete) neste site: http://diabos82.blogspot.com/ e liga para o nº que tem lá


aasp

Citação de: GF em 01 de Fevereiro de 2011, 13:43
Citação de: Benfiquismo em 01 de Fevereiro de 2011, 13:11
Uma coisa é certa ja nao vamos ver o David a jogar a defesa esquerdo :crazy2:
:estrelas:
Uma coisa ainda melhor, o "Fussile" vai jogar a defesa esquerdo! Com esse pela frente até eu parecia o Messi!

GaSsO

Citação de: hugo1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 13:41
Citação de: GaSsO em 01 de Fevereiro de 2011, 13:35
mas ja agr se me orientares por 10€ agradeço ;)  ..e se disse merda..foi a merda que VI cos meus olhos la no puerto, logo dispensam-se ironias. mas agradecia mesmo se alguem me arranja-se o ticket!

Os bilhetes para a bancada do SLB não se compram no Dragão.A única opção agora é ir à bilheteira da Luz e comprar...ou não,pois fechava às 13h.Como és do norte,podias ter comprado por uma casa,mas a data limite era ontem.Tenta através dos Diabos(embora eles referem q também só reservavam até ontem...mas pode ser q ainda arranjes bilhete) neste site: http://diabos82.blogspot.com/ e liga para o nº que tem lá

Agradecido mano!

patriarca

É pra ganhar, é pra ganhar, é pra ganhar, é pra ganhar e Força Benfiquistas VAMOS LÁ APOIAR !!!

Royal_Flush

Concordo que os primeiros 15/20min vão ser fulcrais.

Já são vezes de mais em que sofremos o golo logo a abrir com o porto.

Temos de manter a calma e acreditar nas nossas capacidades.

JoRiMaPi


Batistuta

Basta picar os jogadores com o video dos 5-0. Espero atitude

faneca_slb4ever

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Helton, Beto e Kieszek;

Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon e Sereno;

Médios: Fernando, Guarín, Souza, Belluschi, Rúben Micael, João Moutinho, Cristian Rodríguez e Mariano;

Avançados: Falcao, Hulk, Varela, Walter e James.



Miguelito22

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:12
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Fevereiro de 2011, 11:50
Citação de: FilipePereira em 01 de Fevereiro de 2011, 11:47
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 11:37
Dedicar este jogo e esta Taça ao David Luiz.

Os jogadores deveriam entrar com este espírito.

A sério que está tudo "doido".

Dedicar a quem? Porquê??? Dediquem é o jogo e a taça ao BENFICA!

Isto é demais....
Ele estava a ser irónico.
Por acaso não estava a ser irónico. É uma , das várias, maneira de motivar jogadores. Claro que não digo para isto ser dito publicamente, mas internamente, dentro do grupo, para os motivar e os alhear da miaufa que normalmente nos ataca quando vamos às Antas
Bem estou me apaixonar pelo lonstrup ehehehe

nsalta

Mas havia dúvidas que o falmao iria jogar? É das jogadas mais clássicas do focul.

Vitor84

É muito importante não perder o meio campo, espero que o Jesus reforce o meio campo com mais um jogador, nem que seja colocando Javi, Aimar e Martins e abdicando de um dos pontas de lança. É preciso ver que ainda temos a segunda mão em casa e como tal não temos obrigação de ir lá jogar para vencer.

Ludwig van