TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Red Eyes

Citação de: nsalta em 01 de Fevereiro de 2011, 14:19
Mas havia dúvidas que o falmao iria jogar? É das jogadas mais clássicas do focul.
Ninguém tinha dúvidas. E, muito sinceramente, espero que jogue logo de início...

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 14:10
Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Helton, Beto e Kieszek;

Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon e Sereno;

Médios: Fernando, Guarín, Souza, Belluschi, Rúben Micael, João Moutinho, Cristian Rodríguez e Mariano;

Avançados: Falcao, Hulk, Varela, Walter e James.
Epah, este sector é de rir. Se não marcamos um golo que seja também não merecemos ganhar nada este ano.

Bela Guttmann

Acham que joga o fernando ou guarin? Na minha opinião jogará o último.

faneca_slb4ever


nsalta

Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2011, 14:22
Citação de: nsalta em 01 de Fevereiro de 2011, 14:19
Mas havia dúvidas que o falmao iria jogar? É das jogadas mais clássicas do focul.
Ninguém tinha dúvidas. E, muito sinceramente, espero que jogue logo de início...

Eu espero é não vê-lo a festejar um golo logo aos 10 minutos.

nokas7

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2011, 14:21
É muito importante não perder o meio campo, espero que o Jesus reforce o meio campo com mais um jogador, nem que seja colocando Javi, Aimar e Martins e abdicando de um dos pontas de lança. É preciso ver que ainda temos a segunda mão em casa e como tal não temos obrigação de ir lá jogar para vencer.

Inventar.. Não..

Bela Guttmann



nokas7

#1223
Talvez entrem a jogar assim..

Helton
Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile
Fernando
Moutinho e Belluschi
Varela, Hulk, James

Ou o Falcao estando apto e seja para jogar de inicio, sai o James e o Hulk vai para a ala.. Otamendi também pode não estar apto, se tiver, troca com Maicon..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Talvez entrem a jogar assim..

Helton
Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile
Fernando
Moutinho e Belluschi
Varela, Hulk, James
Falcao joga.

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 14:23
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Fevereiro de 2011, 14:23
Acham que joga o fernando ou guarin? Na minha opinião jogará o último.
Fernando.
Hmmm... tenho as minhas dúvidas, mas...
Guarin jogou em Barcelos, por isso...
Isso vale o que vale, o Javi tb jogou nas Aves por exemplo.
Eu digo que joga o Guarin pq o AVB vai estar fiado que vamos jogar com 2 trincos.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 14:28
Citação de: nokas7 em 01 de Fevereiro de 2011, 14:27
Talvez entrem a jogar assim..

Helton
Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile
Fernando
Moutinho e Belluschi
Varela, Hulk, James
Falcao joga.

Já editei e já expliquei..

Vitor84

Citação de: nokas7 em 01 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2011, 14:21
É muito importante não perder o meio campo, espero que o Jesus reforce o meio campo com mais um jogador, nem que seja colocando Javi, Aimar e Martins e abdicando de um dos pontas de lança. É preciso ver que ainda temos a segunda mão em casa e como tal não temos obrigação de ir lá jogar para vencer.

Inventar.. Não..
Não é inventar, por inventar. Poucas ou nenhumas são as equipas que não alteram de táctica consoante um jogo a um momento. Isso é quanto a mim o maior problema de Jesus, a táctica, pouco ou nada mexe a nível táctico de jogo para jogo, também verdade seja dita que para 29 jogos dos 30 do nosso campeonato essa táctica é a mais adequada, mas depois por exemplo em jogos como este não vejo onde está o problema de adaptar a equipa a uma táctica mais de contenção onde sobretudo a equipa se preocupe acima de tudo em segurar um resultado para o segundo jogo. Isto nas competições europeias onde se vê melhor, por melhores ou piores resultados que a equipa joga em casa, quando vai a casa do adversário vai sempre de peito aberto o que é um risco muito grande e que lhe traz alguns dissabores.

Vitor84

Se o Hulk jogasse no centro era melhor para nós, mas desconfio que o Falcão vai ser titular.