TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Trezeguet


filipe33

Boas tardes e desde já saudações benfiquistas a todos.

Gostaria se possível que alguém me pudesse confirmar se o comboio que parte amanhã de Sta. Apolónia rumo ao Porto pára depois em V.F.Xira porque se fosse o caso eu apanhava-o aí.

Muito obrigado e até amanhã!!!

lampiao69

se fosse eu tirava o cardozo e jogava so com saviola na frente apoiado por salvio e gaitan cm aimar atras e dois medios defensivos sairia cardozo da equipa para ter dois medios defensivos
seguramos os fdpts e depois desferimos o golpe final

seja que equipa for em que esquema for só espero q nao invente posiçoes e que etremos em campo mentalizados para vencer e no fim do jogo veremos e que saiamos de cabeça erguida seja qual for o resultado para isso basta entrar em campo e jogar como homens e nao como meninos como fizemos quando levamos cinco
jogar como homens crl nao temos um motivo , um sequer para ter medo deles 


Bela Guttmann

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 16:37
Boas tardes e desde já saudações benfiquistas a todos.

Gostaria se possível que alguém me pudesse confirmar se o comboio que parte amanhã de Sta. Apolónia rumo ao Porto pára depois em V.F.Xira porque se fosse o caso eu apanhava-o aí.

Muito obrigado e até amanhã!!!
Boa tentativa...

Mr. 1904

Um empate já era bom, principalmente com golos.

Não estou nada confiante num bom resultado, espero estar enganado!

Força Benfica!

Famous75

O Benfica tem que jogar como sabe, com a sua melhor equipa!

JC; Maxi; Luisao; Sidnei; Coentrao; Javi; Salvio; Gaitan; Aimar; Saviola; Cardozo

Se perdermos com esta equipa, hà que dar mérito ao fcp, e sempre ficarei menos fodido que depois de uma derrota à custa de invencoes!

|OnE|

Vim agora do café... estava a ler O Jogo e caguei-me a rir.
"Lesão de Falcao é top secret"

Shoky

Toda a gente sabe que o panasca do Falcao vai jogar...e em alta rotação.

Bela Guttmann

Citação de: Famous75 em 01 de Fevereiro de 2011, 16:45
O Benfica tem que jogar como sabe, com a sua melhor equipa!

JC; Maxi; Luisao; Sidnei; Coentrao; Javi; Salvio; Gaitan; Aimar; Saviola; Cardozo

Se perdermos com esta equipa, hà que dar mérito ao fcp, e sempre ficarei menos fodido que depois de uma derrota à custa de invencoes!
x2
Se perdermos pelo menos perdemos com a cabeça erguida, mas não vamos alterar a nossa identidade por causa de uns merdas quaisquer, até porque são 2 jogos.

TM28

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 16:37
Boas tardes e desde já saudações benfiquistas a todos.

Gostaria se possível que alguém me pudesse confirmar se o comboio que parte amanhã de Sta. Apolónia rumo ao Porto pára depois em V.F.Xira porque se fosse o caso eu apanhava-o aí.

Muito obrigado e até amanhã!!!


Para na Caralhândia. A 0 km do teu cú andrade

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 16:47
Toda a gente sabe que o panasca do Falcao vai jogar...e em alta rotação.
Olha que não sei no fórum do dragay todos dizem que dificilmente jogará falcao e... otamendi.
Não foi à toa que o abafa-palhinhas convocou 22 (!) jogadores.

Shoky

Carlos Martins de fora?
Oh vida...verdade seja dita...para a forma que ele anda, também não adiantava nada.

Roberto convocado é boa noticia.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 16:47
Toda a gente sabe que o panasca do Falcao vai jogar...e em alta rotação.
Isso de andar a snifar da pica muita pica xD

Universo Benfica