TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

MSAM

.................Roberto.......................

Maxi....Luisão....Sidnei....Coentrão

.....................Javi...........................

Salvio.................................Gaitan

...................Aimar.........................

...........Saviola.....Cardozo............

                  ou

.................Roberto.......................

Maxi....Luisão....Sidnei....Coentrão

.................Javi   Airton...................

......Salvio.......................Aimar.......

...........Saviola.....Cardozo............

BC

Vamos lá Benfica... mostrar que queremos conquistar esta Taça de Portugal. Mostrar que somos BENFICA !

Messi87

A equipa do Benfica realizou esta manhã o último treino antes do encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto.

Jorge Jesus fechou as portas à sessão de trabalho realizada no Estádio do Bessa que apesar de ligeira vai servir para ultimar pormenores para o jogo marcado para as 20H30 no Estádio do Dragão.

Nota ainda para a escolta da polícia à comitiva benfiquista na chegada ao Bessa, algo que já tinha acontecido na viagem entre Lisboa e Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=682211

BC

Interessante que o Benfica continua a manter boas relações com o Boavista. É pena , aliás é indiferente , mas... o que menos se dá connosco naquele clube são mesmo os adeptos. Mas isso são todos...

É o Benfica...

RedStar1982

Citação de: Tevez17 em 02 de Fevereiro de 2011, 10:27
Pessoal se souberem, tenho quase a certeza que sim claro, eu não costumo estar nos NN mas gostava de por vezes nas deslocações a campos dos adversários de ir com o pessoal, já fui a outros campos mas sempre com pessoal e nunca numa claque. E por exemplo agora se quisesse ir ao dragão era comprar o bilhete nas bilheteiras normalmente e depois como saberia o sitio e as cenas para ir com a claque. Peço desculpa por a minha ignorância :p

Neste caso foi publico que quem comprasse bilhete na Luz teria direito a viagem de comboio.

Que outras deslocações queres saber?

A alvalade é para quem assim entender cortejo da Luz...basta perguntares à PSP :whistle2:

As restantes cada um sabe de si... :whistle2:

Trezeguet

os adeptos do Boavista nem do Porto gostam, são mesmo clubistas  e ai não levo mal

helderbenfas

Citação de: joan carles em 02 de Fevereiro de 2011, 10:41
Citação de: helderbenfas em 02 de Fevereiro de 2011, 09:09
Jesus nada de inventar, joga cara a cara no estadio do cheiro a merda :slb2:

Segundo alguma imprensa vai inventar. Espero que sejam eles e não JJ os inventores.
As ausências de David Luiz e de Carlos Martins tiram possibilidades de inventos nefastos. O único que faz falta é que deixe a Aimar em seu lugar. Repito o que disse em outro tópico: Eu jogaria com a "equipa de sempre" (Javi, Salvio, Aimar, Gaitán). E s há que inventar, então um 4-3-3: Airton, Javi, Aimar -Salvio, Cardozo, Saviola. Algo tem de quedr claro: aos porcos não ganhar-se-lhes-á renunciando à qualidade e ao estilo do Benfica nem sacrificando a teu jogador mais inteligente e melhor dotado tecnicamente
Concordo, mas se fosse a escolher, escolhia 4-3-3, pois apesar desses porcos terem uma defesa fraca tem um meio campo forte que ajuda mto a defesa.

Didiman



slb2me

#1584
Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 21:48
Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 21:34
Alguem sabe se o comboio amanha para cima é regional, intercidades ou alfa?!

E pores-te no caralho pá?
Pergunta ao Macaco, pode ser que ele saiba.

lololo

é o expresso do ocidente

e o "troll" eléctrico

só a brincar, somos muito pequenos para ser regionalista (a máquina do estado ainda é pequena...), temos é que ser nacionalistas e consequentemente Benfiquistas, lol



Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2011, 11:20
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2011, 11:19
Novamente no Estádio do Bessa a treinar
Tudo tranquilo?

Com a quantidade de polícia que aqui está :) Não se passa nada

O Benfica no Estádio e o plantel sénior do Boavista no campo de treinos....Esse é o que eu vejo aqui de casa :(

Spider1502



Didiman

Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:23
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2011, 11:19
Novamente no Estádio do Bessa a treinar

O hotel é que já não é o mesmo...

Não, Mélia de Gaia, volta e meia também vão para lá, já não é a 1ª vez. Fica no cimo da rua em frente à Estação das Devessas em Gaia

RED_RUM

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2011, 11:07
Interessante que o Benfica continua a manter boas relações com o Boavista. É pena , aliás é indiferente , mas... o que menos se dá connosco naquele clube são mesmo os adeptos. Mas isso são todos...

É o Benfica...

Faz uns dois anos o Benfica foi jogar um particular de solidariedade com o Boavista no Bessa, a receita do jogo revertia para o Boavista.

Resposta dos adeptos?

Presentearam a equipa do SLB com "simpáticos" cânticos o jogo todo.

que ardam no inferno.