TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Spider1502

Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2011, 11:24
Citação de: Spider1502 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:23
Citação de: Didiman em 02 de Fevereiro de 2011, 11:19
Novamente no Estádio do Bessa a treinar

O hotel é que já não é o mesmo...

Não, Mélia de Gaia, volta e meia também vão para lá, já não é a 1ª vez. Fica no cimo da rua em frente à Estação das Devessas em Gaia

Por um lado acho bem... Pois assim o Benfica foge do "centro" da cidade, do Porto é claro...

Spider1502

Citação de: slb2me em 02 de Fevereiro de 2011, 11:20
Citação de: JoRiMaPi em 01 de Fevereiro de 2011, 21:48
Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 21:34
Alguem sabe se o comboio amanha para cima é regional, intercidades ou alfa?!

E pores-te no caralho pá?
Pergunta ao Macaco, pode ser que ele saiba.

lololo

é o expresso do ocidente

e o "troll" eléctrico

só a brincar, somos muito pequenos para ser regionalista (a máquina do estado ainda é pequena...), temos é que ser nacionalistas e consequentemente Benfiquistas, lol




Vocês podiam dizer ao rapaz a verdade... Mas eu como sou bom rapaz digo...



















É o TGV...

faneca_slb4ever

"De uma coisa tenho a certeza. Esta noite, o presidente do Benfica não será levado, antes do jogo, ao gabinete presidencial da SAD do FC Porto, como aconteceu recentemente com um presidente de um clube que jogou no estádio do Dragão. Portanto, antecipo um jogo difícil para o FC Porto".

Jose Marinho no facebook.

danny82

alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...

daviddgc

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
"De uma coisa tenho a certeza. Esta noite, o presidente do Benfica não será levado, antes do jogo, ao gabinete presidencial da SAD do FC Porto, como aconteceu recentemente com um presidente de um clube que jogou no estádio do Dragão. Portanto, antecipo um jogo difícil para o FC Porto".

Jose Marinho no facebook.
Link sff.

Didiman

Citação de: RED_RUM em 02 de Fevereiro de 2011, 11:26
Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2011, 11:07
Interessante que o Benfica continua a manter boas relações com o Boavista. É pena , aliás é indiferente , mas... o que menos se dá connosco naquele clube são mesmo os adeptos. Mas isso são todos...

É o Benfica...

Faz uns dois anos o Benfica foi jogar um particular de solidariedade com o Boavista no Bessa, a receita do jogo revertia para o Boavista.

Resposta dos adeptos?

Presentearam a equipa do SLB com "simpáticos" cânticos o jogo todo.

que ardam no inferno. 

O Benfica paga para ir ao Bessa, e como o Boavista não tem dinheiro para fazer cantar um cego....

E se o protocolo com o Milan que o Boavista tem até aos Sub 14 for ao ar, o Boavista terá de se virar ou para o Benfica ou para o Sporting.

Não tendo o Sporting agora dinheiro e até está a desinvestir na formação...Sobra uma hipótese apenas....

faneca_slb4ever

Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:32
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
"De uma coisa tenho a certeza. Esta noite, o presidente do Benfica não será levado, antes do jogo, ao gabinete presidencial da SAD do FC Porto, como aconteceu recentemente com um presidente de um clube que jogou no estádio do Dragão. Portanto, antecipo um jogo difícil para o FC Porto".

Jose Marinho no facebook.
Link sff.
http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=1797896043

daviddgc

Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...
LOL. Se for de carro é o mais simples que há. É meteres-te na A1 e vais direitinho contra a pucilga.lol

daviddgc

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2011, 11:32
Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:32
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
"De uma coisa tenho a certeza. Esta noite, o presidente do Benfica não será levado, antes do jogo, ao gabinete presidencial da SAD do FC Porto, como aconteceu recentemente com um presidente de um clube que jogou no estádio do Dragão. Portanto, antecipo um jogo difícil para o FC Porto".

Jose Marinho no facebook.
Link sff.
http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=1797896043
Obrigado

Blitz


danny82

Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2011, 11:33
Citação de: danny82 em 02 de Fevereiro de 2011, 11:30
alguem me pode dar uma informaçao da  viagem por PM? sou de coimbra e nao sei como ir...
LOL. Se for de carro é o mais simples que há. É meteres-te na A1 e vais direitinho contra a pucilga.lol
eu queria ir no comboio, mas só sei a hora de saida de lisboa, nao sei onde para, se alguem puder mandar PM...


daviddgc

Vejo poucas soluções para o ataque. O Kardec tem estado muito apagado ultimamente.

daviddgc

Acho uma piada ao bluff que o AVB está a fazer. Como se o Falcao não fosse jogar...ahah. Está é fodido porque o JJ não está a entrar no jogo dele.

mMateus