TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Harlem

Onze normal e depois mais para o fim entra Jara para partir tudo.. ;D


Demichel

Cruzes canhoto,
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2011, 15:31
Hoje ou joga com Javi e Airton ou então joga o Peixoto a
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2011, 15:31
Hoje ou joga com Javi e Airton ou então joga o Peixoto a médio esquerdo

Ambas fazem sentido pois o peixoto secou o lolk na Luz no celebre jogo do túnel e sabe como funcionam as coisas no Dragão mas aposto na dupla do meio campo Javi/Airton para enfrentar a dupla Moutinho/Belluschi.

slb2me

isto não pelo porco é com qualquer equipa forte

em Portugal 1 trinco é correcto, não era tipo o Quick que defendia com equipas que era preciso atacar

e já nem temos DLuiz, Ramires e DiMaria (o jogador atacante que melhor pressiona)

agora com equipas de grande potencial atacante e em jogos decisivos temos que jogar com 90 minutos neste caso com 180m

o histórico está contra nós, úttimos 3 jogos 3 derrotas

1ºs golos aos 3m e 11m ou seja entrámos a perder

se aguentarmos os 1ºs 20/25 minutos a partir daí equilibramos

agora convencer Jesus disto...




Toribas

É muito bonito vir paqui dizer que é para ganhar e que vamos ganhar, mas a goleada continua bem na memória de todos e a hipótese de novo descalabro, por muito remota que seja, passa-nos pela cabeça.

Sabendo de tudo o que redeia estes jogos na Pocilga, só exigo respeito pelo Manto Sagrado, vontade de ganhar, raça, lutar em cada lance como se a vida deles dependesse disso e coragem. Se a nossa equipa tiver isto, ficaremos bem mais perto de ganhar.

alexandreslb

Para mim, claramente Javi-Airton. O importante é não perder

brunomartins

nos jogamos com mts jogadores atacantes e o porco vai mudar o seu modelo de jogo so por causa disso??inventar deu sempre mal e se inventar hoje tb seremos novamente humilhados

Nonu



para  mim não será muito longe desta equipa/tactica , pois os dois trincos vai permitir subidas mais descansadas do coentrão e do maxi surpreendendo a defesa dos porcos... o importante é não perder... o empate era o mau menor!!

LMAB89

Estou cá com um pressentimento que o hulk vai fazer do Sidnei gato sapato...  espero estar enganado.

brunomartins

mentalidade de equipinha ou vamos jogar contra o barcelona??

Munha

A caminho do Dragão! Boa viagem a quem também a vai fazer!

Mestre30

Citação de: Nonu em 02 de Fevereiro de 2011, 15:44


para  mim não será muito longe desta equipa/tactica , pois os dois trincos vai permitir subidas mais descansadas do coentrão e do maxi surpreendendo a defesa dos porcos... o importante é não perder... o empate era o mau menor!!

Eu jogava assim!

Mestre30

Citação de: LMAB89 em 02 de Fevereiro de 2011, 15:45
Estou cá com um pressentimento que o hulk vai fazer do Sidnei gato sapato...  espero estar enganado.
hà dois anos foi precisamente o contrario!


Mestre30

Citação de: alexandreslb em 02 de Fevereiro de 2011, 15:41
Para mim, claramente Javi-Airton. O importante é não perder
Obvio. Mt gente se esquece que ainda temos que jogar na Luz!