TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

JoRiMaPi

Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2011, 16:58
Se algum jogador for agredido por objectos da Bancada, eu mandava tirar a equipa de campo...

É preciso acabar com esta barbárie...

Eu também. E o árbitro era o que devia fazer, terminar o jogo a ver se esses abutres aprendem.

Gonzalex

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 17:02
Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2011, 16:58
Se algum jogador for agredido por objectos da Bancada, eu mandava tirar a equipa de campo...

É preciso acabar com esta barbárie...

Eu também. E o árbitro era o que devia fazer, terminar o jogo a ver se esses abutres aprendem.

Hahahah....mais depressa prendem o pinto da costa do que o árbitro acabava o jogo...








katso

Nao sei se ja foi aqui dito mas soube a pouco que a Casa do Benfica de V.N.Gaia foi vandalizada esta noite.
Casas de Paredes e Porto ja pediram protecçao policial.

Di Nes

Citação de: katso em 02 de Fevereiro de 2011, 17:17
Nao sei se ja foi aqui dito mas soube a pouco que a Casa do Benfica de V.N.Gaia foi vandalizada esta noite.
Casas de Paredes e Porto ja pediram protecçao policial.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=682244


Jimmy

Boas tardes caros amigos, por acaso nao sabem de um site que se consiga ver o jogo, pois estou muito longe de Portugal. Viva o GLORIOSO. Vamos a eles.............

francisco

Citação de: Jimmy em 02 de Fevereiro de 2011, 17:21
Boas tardes caros amigos, por acaso nao sabem de um site que se consiga ver o jogo, pois estou muito longe de Portugal. Viva o GLORIOSO. Vamos a eles.............
www.extralive.tv

JoRiMaPi

Vai ser difícil ver o jogo pela net..

Eu ainda não me decidi se fico pelo café aqui ao lado ou se vejo com uns colegas de turma..