TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

jpereira

Citação de: copland em 02 de Fevereiro de 2011, 21:29
gostava de ver na 2ª parte ojara no lugar do cardozo
eu tirva a o saviola
o cardozo pode marcar a qualquer momento e ta a jogar melhor

Palmeirinha

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2011, 21:29
Citação de: nsalta em 02 de Fevereiro de 2011, 21:28
LOL, andam a repetir o lance do porcollushi 400 vezes.

Quanto mais repetem mais se percebe que é simulação.
Por mim podem continuar...

Gonzalex

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2011, 21:30
O jogo não acabou...se tivermos cabeça podemos matar a eliminatória hoje.

X2...mas 2-0 é enganador

LR1904


Pedro Neto

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2011, 21:29
Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.

Verdade mas assinavas por baixo se te dissessem 2 a 0 ao intervalo...

Nem nos meus melhores sonhos.
Estava à espera de um baile.

Afinal, que festival.

:rir:

Afonso


Di_SLB

Duvido muito que o jogo acabe com 10.
Eles já estão nervosinhos e a 2ª parte vai ser a aquecer! Entrando a puta uruguaia para provocar vai ser bonito vai...
Os nossos que se mantenham na deles e que não se deixem provocar! Sem medos! Eles se que queimem sozinhos!

Redneck

Estamos muito seguros. Temos o jogo na mão, há que jogar a segunda parte com muita inteligência. É um resultado excelente para uma eliminatória de duas mãos.

Confesso que estou surpreendido com a qualidade e imparcialidade da arbitragem nestes primeiros 45 minutos... :o

lost_paradise

o que ainda torna mais épico é com este resultado ouvir o Valdo a comentar!que saudades! um senhor do futebol com muita classe!

este link tá porreiro:
http://lmmslive.com/index.php?view=details&id=1749:stream-5&option=com_eventlist&Itemid=64#


Frank James

Este 100 milhões é do mais asqueroso que tenho visto, um ser extremamente nojento e repugnante. O Luisão a mete-lo na ordem o gajo já só mergulha... que filho da puta.


O Belluschi e o «Rames» outros, que filhos da puta!!!


Javi e Saviola os melhores do Benfica.

jpereira

Citação de: AmorBenfiquista em 02 de Fevereiro de 2011, 21:30
Dexter (foculporto)
arbitragem à boi....sempre contra nós..........


LOOOOOOOOOL


pois quando nao sao beneficiados e assim

william

agora pede-se cabeça... rapidez nas transiçoes e passes certos. marcar o 3º ate aos 60 punha este jogo em cheque

MiguelRibeiro

vai ser uma segunda parte longa! Coentrao ja tem amarelo e o lado direito deles é perigosissimo! Medo!

De resto estamos a ter a sorte do jogo, mas tamos com uma enorme atitude, com mais confianca e nao tivessemos levado 5 no jogo anterior e podiamos tar com outra tranquilidade....

arfm14

Citação de: d10s em 02 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.

até 2-2 é um bom resultado!

SE ME DISSESSEM NO INICIO QUE OS PORCOS GANHAVAM 3-2 não m importava muito, era perfeitamente recuperável na Luz! Óbvio que se isso acontecer estando a ganhar 2-0 ficaria extremamente fdd! Mas não vai acontecer, a não ser que o árbitro receba garantias em fruta ao intervalo!!!