TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Harlem


Yttrium

Citação de: slipper em 02 de Fevereiro de 2011, 22:56
Citação de: Manuel8 em 02 de Fevereiro de 2011, 22:52
Já agora, o Coentrão com este vermelho não joga agora para o campeonato certo? E depois ainda tem 4 cartões no campeonato tb..
Não sei se afecta o campeonato. Mas se afectar, como foi expulso fica um jogo de fora mas mantém os 4 amarelos. Apenas se recebesse amarelo e n fosse expulso é que acumulava...

O amarelo não acumulava, mas o castigo cumpre com o Setúbal.

BC


JoRiMaPi

Não se esqueçam que da mesma maneiro que nós ganhamos 2-0 podem eles ganhar também daqui a uns meses ;)

RED_RUM

Estou tão feliz crl!!!!

Vão-se desmoronar como um baralho de cartas!!!

|OnE|

Só de lembrar que o fórum antes do jogo parecia um velório...

Jorge.P_

Este jogo também foi bom para os jogadores reconquistarem os adeptos depois da derrota do último jogo lá.

Muito bem!

elpayaso10


Chelas

sinto me orgulhoso de fazer parte deste grande clube, desta grande familia amo te benfica , amo-vos benfiquistas obrigado :)

Gasolina

Eu moro perto do cagão e fiz uma festa do caralhete o fdp nem piam

Andy_CooL


LX

Agora falta a segunda parte.. e nela esses porcos vão levar 3-0! :metal:

PablitoAimar

QE MALHAO! VI O JOGO NUM CAFE E AQUILO TAVA CHEIO DE BENFIQUISTAS FOI A PUTA DA LOUCURA..

AMO-TE BENFICA!!!!!!!


NOTA : PAULO BATISTA ESCUTA ES UM GRANDE  FDP SEU LADRAO!

Sr_Benfiquista_91

comentário de um portista na bola:

o benfica foi fazer o seu jogo...esta apenas a defender..a defender com todos...mas caso n estrassem akeles 2 golos perdiam o jogo...

LOOOOOL

RED_RUM

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2011, 22:59
Só de lembrar que o fórum antes do jogo parecia um velório...

estava tudo borradinho!

Sempre confiante!!!