TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

NOSIDE

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 01:36
Taça de Portugal - Meia Final/1ª Mão

FC PORTO - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento
Muito obrigado.

Munha

Acabado de chegar a Lisboa vindo do Estádio dos Corruptos! Mais um grande momento!

goscinny13

Citação de: diogo32 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:39
Citação de: RED_RUM em 02 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 23:54
O nosso amigo Joaquim Oliveira, da Olivedesportos/Sporttv!!!

De mão na cabeça, cabeça baixa, olhos fechados!



(by dfernandes)

ao ver essa foto só me vem à cabeça uma rajada de metralhadora.

coincidência ta ali a "jóia de pessoa" que foi incluída no apito dourado, pinto de sousa!


AH, E VERGONHOSO O QUE ACONTECEU AO JÚLIO CÉSAR, TER DE IR PARA O HOSPITAL DEPOIS DO JOGO!

o treinador de guarda-redes ainda o tentou ajudar com os remates, mas nada feito...hipotermia confirmada.

OLHA A MÁFIA

MAMEM

joao12soares

AH, E VERGONHOSO O QUE ACONTECEU AO JÚLIO CÉSAR, TER DE IR PARA O HOSPITAL DEPOIS DO JOGO!

o treinador de guarda-redes ainda o tentou ajudar com os remates, mas nada feito...hipotermia confirmada.

[/quote]

:2funny: :2funny: :2funny:


lampiao69

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Fevereiro de 2011, 01:37
Citação de: lampiao69 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: banner em 03 de Fevereiro de 2011, 01:19
Orgulho encarnado. Com todo o respeito pelo FC Porto.

Fomos Benfica, e é isso que me envaidece!

achoi muito bonito respeitar o adeversario seja qual for o resultado
mas nao respeitar esses filhos da puta q passam a vida a insultar o benfica e nem sabem ganhar nem perder nem respeitam ninguem p q os pariu

Partilho a tua opinião, mas ainda há um ou dois que merecem respeito. Conheço um velhote que costuma ir ver a bola ao mesmo café que eu, e foi também ver o jogo de hoje, e ele é portista. O homem já lá viu comigo jogos do Benfica, jogos do Porto, e agora este jogo. E garanto-te que ele teve muito mais respeito por mim e por todos os outros presentes em todos esses jogos do que eu alguma vez teria.

sim eu sou do norte ate pertenço ao distrito do porto e conheço um ou dois portistas q sao respeitadores e concerteza à mais mas normalmente a malta dqqquela cor é nojenta e sonha com o benfica pq os pariu

Tsu

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 01:36
Taça de Portugal - Meia Final/1ª Mão

FC PORTO - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento



Serrasqueiro

depois desta do tubarão vamos ver para que lado entorna uma imperial cheia demais...


JoMiguel

Cheguei agora, n vi o jogo. Porra!

Ainda bem k já ha download!..


Jogamos melhor que o porto? algum mini resumo disponivel?

Joga Bonito


Fidags

Citação de: RED_RUM em 02 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 23:54
O nosso amigo Joaquim Oliveira, da Olivedesportos/Sporttv!!!

De mão na cabeça, cabeça baixa, olhos fechados!



(by dfernandes)

ao ver essa foto só me vem à cabeça uma rajada de metralhadora.

Calma crl! primeiro deixavas o vieira sentar-se na fila também...e depois rajada com eles

bladereunner

Eu fui á matança do Porco e Gostei !!

Um beijinho e um abraço para aqueles que falam mal do César Peixoto.

Falando um bocado a quente sem ainda ver o resumo do jogo:
Grande COENTRAO Grande JAVI GARCIA Grande JULIO CESAR Grande LUISAO e GRANDE SAVIOLA. Os outros estiveram a um nivel muito bom também, quando se ganha estão sempre todos muito bem.

Para aqueles que ontem estavam aqui cheios de medo, pá proxima que guardem o medo para eles que fazem muito melhor, em vez de virem para aqui agoirar.

O BENFICA é muito mais que qualquer jogador!

Hoje pode ter sido um virar da página para o resto do campeonato, mas é preciso humildade e não pensar que somos imparáveis. Ah, e falta a segunda mão.

Fogo CARDOZO, podias ter matado a eliminatória.

Hocuspocus

Obrigado Benfica! Ganhar no ladrão tem sempre um gostinho especial. Mas é preciso não esquecer que ainda faltam 90 minutos na Luz.

De qualquer das formas, agora temos é que começar a pensar em ganhar ao Setúbal. É um campo tradicionalmente complicado para nós...