TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Xanghai

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Fevereiro de 2011, 02:58



Uma linha ligeiramente torta...


(Recordo a reacção do responsável ao nosso segundo golo http://img819.imageshack.us/img819/686/lolie.jpg)


Por acaso fiquei com uma pulga atrás da orelha nesse lance e agora, olhando mais atentamente, dá para ver que a linha do fora de jogo não é paralela a linha do semi-circulo, nem a linha de fundo.

Shoky

E não é só isso...a imagem não é parada no momento em que a bola é passada...mas um pouquinho antes o que faz logo toda a diferença.

O fora de jogo é dos evidentes.

LCBrito

As linhas dos cortes do relvado também não estão paralelas na imagem :-X

loftarasa

Citação de: Xanghai em 03 de Fevereiro de 2011, 03:21
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Fevereiro de 2011, 02:58



Uma linha ligeiramente torta...


(Recordo a reacção do responsável ao nosso segundo golo http://img819.imageshack.us/img819/686/lolie.jpg)


Por acaso fiquei com uma pulga atrás da orelha nesse lance e agora, olhando mais atentamente, dá para ver que a linha do fora de jogo não é paralela a linha do semi-circulo, nem a linha de fundo.

por acaso o varela está em linha, mas já deixa a perceber o quanto se pode manipular...

LCBrito


Aka

Por acaso até acho que desta vez a linha da Sport TV não está assim tão errada. Pode estar ligeiramente, mas não muito.

Isto das perspectivas é uma coisa fodida. Ignorem a linha de fora-de-jogo e olhem para as linhas final e de pequena área em comparação com a linha da grande área. Quem diria, não é?

À esquerda da linha de fora-de-jogo dá para notar a linha do relvado. Vocês podem dizer que lá "em cima" a linha de fora-de-jogo está mais próxima da linha do relvado do que cá "em baixo", mas a distância lá "para cima" é maior, tornando as linhas mais próximas ao nosso olho. É por isso que cada bloco do relvado é mais largo "cá em baixo" do que lá "em cima".

Mesmo assim, a linha de fora-de-jogo poderia estar um pouco mais afastada da linha do relvado lá "em cima", e é por isso que digo que pode estar ligeiramente errada. De qualquer forma, o Varela não estava em posição irregular. Não que me preocupe muito; o árbitro não assinalou e eles também não marcaram.

Andy_CooL

espectáculo essa linha de fora de jogo.. parabéns aos criativos deste mundo  :clap1:

Aka

Citação de: Xanghai em 03 de Fevereiro de 2011, 03:21Por acaso fiquei com uma pulga atrás da orelha nesse lance e agora, olhando mais atentamente, dá para ver que a linha do fora de jogo não é paralela a linha do semi-circulo, nem a linha de fundo.

Sabendo que a linha do semi-círculo e a linha de fundo são, de facto, paralelas, mas na perspectiva que nós vemos não o são, por que motivo a linha de fora-de-jogo seria paralela a uma destas?

redboyoriginal

GRANDE VITÓRIA DO NOSSO BENFICA !!
Não concordo com o Jesus na análise ao árbitro, o fábio é claramente mal expulso, e não sei se repararam mas há uma jogada em que o salvio passa pelo sereno e ele faz falta, e como já tinha amarelo devia ter recebido o segundo e vir para a rua. Por muito menos veio o nosso fábio.Depois o belluschi, esse porco, agrediu duas vezes e nada, a última ao fábio é vergonhosa como não leva vermelho, o auxiliar também estava cego.Depois a partir de um determinado momento do jogo, o palhaço marcava tudo contra o BENFICA e sempre a dar amarelo, ele dá amarelo ao nico, não se percebe porque, outro ao aimar quando nem sequer é falta, e mais uns poucos.

Mas mesmo assim vencemos com inteira justiça.ah, é verdade, por momentos, pensei que estávamos a jogar na piscina, que mergulhos era com eles.
A equipa toda muito bem, fazer referência a este ou aquele é dificil, mas tenho de deixar uma palavra ao Cardozo,ás vezes irrita-me vê-lo jogar porque parece lento e bla bla, mas hoje jogou fantasticamente, prendeu os centrais, eu não me lembro de ele perder uma bola de cabeça, assim mesmo sem marcar jogou MUITO.Sidnei excelente, javi muito bem e até o nosso "patinho feio" esteve bem.

A todos os guerreiros que lá estiveram na pocilga um ENORME OBRIGADO !!


Aka


Joeim

Citação de: Aka em 03 de Fevereiro de 2011, 03:29
Citação de: LCBrito em 03 de Fevereiro de 2011, 03:28
Tipo isto



Exactamente.
Também quem tiver assim tanta duvida, basta pegar na imagem, por no paint e traçar uma linha que ponha o varela em fora de jogo...
O resultado é uma linha k atravessa uma dessas do relvado :p

Offspring

CHOCOLATE NOS CHIQUEIRO DOS PORCOS!!!!!!!! TOMA CARALHO!!!!!! LINDO!!!!!

Tsu

Citação de: Xanghai em 03 de Fevereiro de 2011, 03:21
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Fevereiro de 2011, 02:58



Uma linha ligeiramente torta...


(Recordo a reacção do responsável ao nosso segundo golo http://img819.imageshack.us/img819/686/lolie.jpg)


Por acaso fiquei com uma pulga atrás da orelha nesse lance e agora, olhando mais atentamente, dá para ver que a linha do fora de jogo não é paralela a linha do semi-circulo, nem a linha de fundo.

nunca poderia ser paralela à do semi-circulo e à da linha de fundo visto desta perspectiva lol fdx pensem um bocado