TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

jpfluis

Citação de: Zaratustra em 03 de Fevereiro de 2011, 14:42
ontem quando estava no cafe a assistir ao jogo, apercebi-me que o porto tinha mais adeptos do que costuma (num bom dia ha 2 portistas ehehehe), bem o que se passou entao? a resposta e simples, ha muitos joaos moutinhos por leiria fora :whistle2:
Por incrível que ainda pareça, os lagartos na sua grande maioria preferiam q ganhassem os corruptos. Ainda ontem no CC da sic radical, maioria deles diziam q preferiam o porto ao Benfica. É algo q ainda me ultrapassa sinceramente, mas é a triste realidade deles.

Underscore

Citação de: jpfluis em 03 de Fevereiro de 2011, 14:40
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: jpfluis em 03 de Fevereiro de 2011, 14:29
Alguém tem algum vídeo do Pelushi a agredir o Javi e o Coentrão por favor?

Também queria encontrar os vídeos do Belluschi a agredir Javi e Coentrão..
Curtia mostrar isso a um aziado meu conhecido, mas n consigo encontrar.

A do Javi é ao minuto 37, mas acaba por não se passar nada... É burro, o gajo... :D

slipper

Citação de: jpfluis em 03 de Fevereiro de 2011, 14:43
Citação de: Zaratustra em 03 de Fevereiro de 2011, 14:42
ontem quando estava no cafe a assistir ao jogo, apercebi-me que o porto tinha mais adeptos do que costuma (num bom dia ha 2 portistas ehehehe), bem o que se passou entao? a resposta e simples, ha muitos joaos moutinhos por leiria fora :whistle2:
Por incrível que ainda pareça, os lagartos na sua grande maioria preferiam q ganhassem os corruptos. Ainda ontem no CC da sic radical, maioria deles diziam q preferiam o porto ao Benfica. É algo q ainda me ultrapassa sinceramente, mas é a triste realidade deles.
E de certeza que não ficaram fodidos com a cena do kleber, enfim... Se fosse o Benfica já era outra história...
Por isso é que cada derrota do sportém é uma vitória para nós.

Zaratustra

Citação de: jpfluis em 03 de Fevereiro de 2011, 14:43
Citação de: Zaratustra em 03 de Fevereiro de 2011, 14:42
ontem quando estava no cafe a assistir ao jogo, apercebi-me que o porto tinha mais adeptos do que costuma (num bom dia ha 2 portistas ehehehe), bem o que se passou entao? a resposta e simples, ha muitos joaos moutinhos por leiria fora :whistle2:
Por incrível que ainda pareça, os lagartos na sua grande maioria preferiam q ganhassem os corruptos. Ainda ontem no CC da sic radical, maioria deles diziam q preferiam o porto ao Benfica. É algo q ainda me ultrapassa sinceramente, mas é a triste realidade deles.
de tanto serem errabados pelos suinos, ja lhes deve ter sido contaminado o sangue

nokas7

Ontem fomos ENORMÍSSIMOS!!! Fizemos um Grande Jogo..

Jogamos como Equipa.. Grande ATITUDE, Grande ESPÍRITO de SACRIFÍCIO e ENTREAJUDA..

Grande Apoio no dragão..

ISTO É O BENFICA!!!


Zaratustra

agr ha que ter atençao, recuperar de um 2-0 nao e impossivel, bem pelo contrario

JoRiMaPi

Pois. Da mesma maneira que nós ganhamos 2-0 no Ladrão podem eles ganhar 2-0 na Luz... acho difícil, mas não impossível.

nokas7



semifreak de bolacha

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Fevereiro de 2011, 15:07
Pois. Da mesma maneira que nós ganhamos 2-0 no Ladrão podem eles ganhar 2-0 na Luz... acho difícil, mas não impossível.
Basta apanharmos um senhor arbitro na onda de ontem, que nos entale com cartões e que nos empurre para a defesa. È que na nossa casa eles não têm problema nenhum em fazer isso.... ao contrário do que se viu ontem.

REDONE

Outra vez o tunel a dar cabo do dragon, deviam castigar severamente o coentrão pelo tunel ao helton.......

slipper

Citação de: semifreak de bolacha em 03 de Fevereiro de 2011, 15:09
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Fevereiro de 2011, 15:07
Pois. Da mesma maneira que nós ganhamos 2-0 no Ladrão podem eles ganhar 2-0 na Luz... acho difícil, mas não impossível.
Basta apanharmos um senhor arbitro na onda de ontem, que nos entale com cartões e que nos empurre para a defesa. È que na nossa casa eles não têm problema nenhum em fazer isso.... ao contrário do que se viu ontem.
N. Basta apanharmos um pedro proença, que ontem teria assinalada 2 penaltys a favor do porto sem contemplações