TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

trainmaniac

Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2011, 00:20
Eu prometo que se formos à final vou lá marcar presença.
E levo uma linguiças de Milfontes para a malta!
Mas têm de levar as jolas.

Também. Se passarmos estou lá batido. Nunca assisti a uma final da Taça de Portugal e já mereço.

Eu já cá estou no Jamor a fazer brasas... traz os couratos :metal:

iSLBenfica


pica_foices

deixem-nos andar a atirar areia para os proprios olhos..
quando eles jogarem para a liga europa.. talvez acordem..

mas importante importante,.... é concentrar-mo-nos todos em volta do benfica... e não adormecer a sombra da bananeira e desta exibição..

fundamental ganhar ao setubal

Shoky

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:24
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

A verdade é que eles só têm um ponta de lança a sério...chama-se Falcao.

Sempre é melhor meter um Bigorna a PL do que um Cristian Rodriguez.

Por acaso...Rodriguez a PL é um new low...

eles hoje só choravam "Ah...sem Alvaro, Rafa (LOL) e Falcao e tal"...
Eu só dizia...nós também não tivemos o Ruben Amorim, nem o Carlos Martins e não morremos. Ou têm plantel ou não têm.
Ah...e nos 5 nós não tivemos o Saviola nem o Cardozo...e vocês não se queixaram...

:rir:

LCJ_SLB


_Benfiquista_

Admiro muito o pessoal que vive na Cidade do Porto e Arredores,porque deve ser complicadíssimo levar com os andrades todos os dias...por aqui é mais sportinguistas,numa boa...ainda ontem ao ver o jogo o pessoal estava com um ódio a esses porcos...a minha namorada(sportinguista) muito admirada diz perplexa que temos um "ódio de morte" pelos gajos(ela também o tem)...eu expliquei-lhe,tantos anos a sermos roubados,insultados,maltratados principalmente quando vamos jogar ao Porto é normal...há muito que não sentia um jogo assim...sentia raiva,e digo eu e mais o pessoal que estava comigo...

SLB semper fidelis

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2011, 00:25
Para mim a melhor deste jogo foi ver o Belluschi a puxar e a mandar uma chapada no Coentrão, empurrar o árbitro e ainda conseguir terminar o jogo.

Parecia o Bruno Alves na Taça da Liga.

Isso acontece sempre contra o Benfica, principalmente quando jogamos o estádio deles, a mensagem que ouvem é de raiva e ódio contra nós, por isso perdem facilmente a cabeça devido ao desespero quando estão a perder.

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:27
Admiro muito o pessoal que vive na Cidade do Porto e Arredores,porque deve ser complicadíssimo levar com os andrades todos os dias...por aqui é mais sportinguistas,numa boa...ainda ontem ao ver o jogo o pessoal estava com um ódio a esses porcos...a minha namorada(sportinguista) muito admirada diz perplexa que temos um "ódio de morte" pelos gajos(ela também o tem)...eu expliquei-lhe,tantos anos a sermos roubados,insultados,maltratados principalmente quando vamos jogar ao Porto é normal...há muito que não sentia um jogo assim...sentia raiva,e digo eu e mais o pessoal que estava comigo...

Eu com os anos que passei no Porto percebi bem o que é ser Benfiquista no Norte... e até me tornei mais fanático pelo clube lá.

SLB semper fidelis

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:27
Admiro muito o pessoal que vive na Cidade do Porto e Arredores,porque deve ser complicadíssimo levar com os andrades todos os dias...por aqui é mais sportinguistas,numa boa...ainda ontem ao ver o jogo o pessoal estava com um ódio a esses porcos...a minha namorada(sportinguista) muito admirada diz perplexa que temos um "ódio de morte" ppelos gajos(ela também o tem)...eu expliquei-lhe,tantos anos a sermos roubados,insultados,maltratados principalmente quando vamos jogar ao Porto é normal...há muito que não sentia um jogo assim...sentia raiva,e digo eu e mais o pessoal que estava comigo...

Quando o Benfica ganha é complicado é para eles...hehe

Kostov

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2011, 00:20
Eu prometo que se formos à final vou lá marcar presença.
E levo uma linguiças de Milfontes para a malta!
Mas têm de levar as jolas.

Também. Se passarmos estou lá batido. Nunca assisti a uma final da Taça de Portugal e já mereço.

Eu já cá estou no Jamor a fazer brasas... traz os couratos :metal:

Olha que a malta não se deve ter esquecido da conversa do almoço... Ahaha.

Mr. 1904

O Belluschi já não devia ter entrado para a segunda parte. De registar que nem o amarelo viu sequer!

Ah e o Hulk, logo após ter visto o amarelo por simulação, bateu palmas à decisão do árbitro. O Léo em Paços foi expulso por um comportamento exactamente igual.

Shoky

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Fevereiro de 2011, 00:27
Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2011, 00:25
Para mim a melhor deste jogo foi ver o Belluschi a puxar e a mandar uma chapada no Coentrão, empurrar o árbitro e ainda conseguir terminar o jogo.

Parecia o Bruno Alves na Taça da Liga.

Isso acontece sempre contra o Benfica, principalmente quando jogamos o estádio deles, a mensagem que ouvem é de raiva e ódio contra nós, por isso perdem facilmente a cabeça devido ao desespero quando estão a perder.

Mas quando estão a ganhar...é força redobrada.
Daí a importância de marcar primeiro contra o Porto...sempre.x

poliban

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2011, 00:20
Eu prometo que se formos à final vou lá marcar presença.
E levo uma linguiças de Milfontes para a malta!
Mas têm de levar as jolas.

Também. Se passarmos estou lá batido. Nunca assisti a uma final da Taça de Portugal e já mereço.

Eu já cá estou no Jamor a fazer brasas... traz os couratos :metal:

Olha que eu sei quem tu és!
Já te vi num video qualquer da Benfica tv, se te vir na rua conheço-te lol.

_Benfiquista_

Entendo que ao sermos todos os dias chateados com esses gajos torna-nos mais fortes...também entendo que quando ganhamos eles é que sofrem...conheço um ou outro portista que dá para falar na boa e já vi jogos do Benfica com eles e numa boa.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:27
Admiro muito o pessoal que vive na Cidade do Porto e Arredores,porque deve ser complicadíssimo levar com os andrades todos os dias...por aqui é mais sportinguistas,numa boa...ainda ontem ao ver o jogo o pessoal estava com um ódio a esses porcos...a minha namorada(sportinguista) muito admirada diz perplexa que temos um "ódio de morte" pelos gajos(ela também o tem)...eu expliquei-lhe,tantos anos a sermos roubados,insultados,maltratados principalmente quando vamos jogar ao Porto é normal...há muito que não sentia um jogo assim...sentia raiva,e digo eu e mais o pessoal que estava comigo...

Eu com os anos que passei no Porto percebi bem o que é ser Benfiquista no Norte... e até me tornei mais fanático pelo clube lá.

Depende do Norte. Como sabes eu sou da Beira Alta/Norte - o concelho ao lado já é distrito do Porto - e existe um rácio de praí de 10 benfiquistas para 1 portista, mesmo na minha geração.