TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:37
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:34
Os portistas por aqui na Grande Lisboa tendem a ser menos facciosos e mais compreensivos.Sinceramente não faço ideia como seja no Porto,mas imagino pelo que leio,vejo e já vivi ao vivo também uma ou outra vez.Falo na relação que eles têm com os Benfiquistas também claro,com os lagartos deve ser na boa...
Saõ nojentos, porcos, animais, ressabiados, cães raivosos, filhos da puta, burros, chega?
Deve ser doloroso lidar com gente assim...
Nem me digas nada..........se eu pudesse acabava com esta raça! Se conseguisse matava-os a todos só com o olhar. Raça maldita! Se eu mandasse eles eram enterrados noutro planeta pk tenho a impressão que eles contaminam a terra onde são enterrados!

_Benfiquista_

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:30
Entendo que ao sermos todos os dias chateados com esses gajos torna-nos mais fortes...também entendo que quando ganhamos eles é que sofrem...conheço um ou outro portista que dá para falar na boa e já vi jogos do Benfica com eles e numa boa.

Tenho grandes amigos portistas, também não são todos gandins nem arruaceiros, há de tudo,já vivi inclusivamente na cidade e fiz grandes amigos que na altura até representavam o fcp em outras modalidades que não o futebol, dá para dar umas bocas, umas picardias normais, mas até evitava falar muito porque senão a coisa ainda acabava à estalada porque nisto a emoção toma muitas vezes conta da razão. Mas ás vezes só o sorriso basta.hehe
Como em tudo há gente mais e menos razoável.Como referi os que conheço costumo falar na boa(pouco mas as vezes que falo é sempre na boa) :)


trainmaniac

Quanto aos portistas, é como diria o RAP... agora que eles estão a sofrer, era abatê-los para evitar o sofrimento.

Kostov

Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.

bladereunner

Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:38
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:32
Falo dos arrabaldes do Porto ;)


Pois, aí sim nota-se a diferença. Por acaso há uns meses passei em Vila do Conde, naquela zona perto do outlet, não sei precisar bem... e vi uma barraca cheio de merchandising do FCP - cachecol, uma ou duas bandeiras. Uns metros à frente, uma grande bandeira do Benfica no cimo de um outra casa. Admiro esses gajos, e são a prova de que não são tão poucos assim; ou melhor, que eles não tantos.

É natural que depois de anos subjugados pelos corruptos desportivamente, e da hostilidade para com o adeptos do Benfica muitos tenham deixado de expressar o seu benfiquismo. Mas lá andam.

Ontem fui ver o jogo infiltrado no meio daquela gente e meu Deus que ódio.

Era só gunada e gentalha mesmo, dentro daquele estádio só devia haver 10% de porcos minimamente civilizados! PQP

Vocês estão para aí a falar e têm muita razão.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:37
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:34
Os portistas por aqui na Grande Lisboa tendem a ser menos facciosos e mais compreensivos.Sinceramente não faço ideia como seja no Porto,mas imagino pelo que leio,vejo e já vivi ao vivo também uma ou outra vez.Falo na relação que eles têm com os Benfiquistas também claro,com os lagartos deve ser na boa...
Saõ nojentos, porcos, animais, ressabiados, cães raivosos, filhos da puta, burros, chega?
Deve ser doloroso lidar com gente assim...
Nem me digas nada..........se eu pudesse acabava com esta raça! Se conseguisse matava-os a todos só com o olhar. Raça maldita! Se eu mandasse eles eram enterrados noutro planeta pk tenho a impressão que eles contaminam a terra onde são enterrados!
És mesmo da Cidade do Porto? :) Deves ter amigos andrades suponho lolol eheheh Bem sei o que dizes e por vezes sinto o mesmo... eheheh

Mestre30

Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.
São todos da mesma raça!

SLB semper fidelis

Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:38
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:32
Falo dos arrabaldes do Porto ;)


Pois, aí sim nota-se a diferença. Por acaso há uns meses passei em Vila do Conde, naquela zona perto do outlet, não sei precisar bem... e vi uma barraca cheio de merchandising do FCP - cachecol, uma ou duas bandeiras. Uns metros à frente, uma grande bandeira do Benfica no cimo de um outra casa. Admiro esses gajos, e são a prova de que não são tão poucos assim; ou melhor, que eles não tantos.

É natural que depois de anos subjugados pelos corruptos desportivamente, e da hostilidade para com o adeptos do Benfica muitos tenham deixado de expressar o seu benfiquismo. Mas lá andam.

A parte mais sensível é mesmo a cidade, nomeadamente a baixa. De resto um benfiquista no norte onde cresceu sente-se em casa e não há portistas que o calem. Ou acham que todo o trauma que têm contra o Benfica não é também por terem de levar com eles todos os dias?Estamos em todo o mundo, mais nada!

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:41
Quanto aos portistas, é como diria o RAP... agora que eles estão a sofrer, era abatê-los para evitar o sofrimento.
Precisamente como se fazem aos porcos...lol

trainmaniac

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.
São todos da mesma raça!

:metal:

Era um tapete de bombas a começar em Contumil e a terminar, vamos supor, na Ribeira!

Kostov

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.
São todos da mesma raça!

:metal:

Era um tapete de bombas a começar em Contumil e a terminar, vamos supor, na Ribeira!

LOL

bladereunner

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.
São todos da mesma raça!

:metal:

Era um tapete de bombas a começar em Contumil e a terminar, vamos supor, na Ribeira!

Para quem não é de cá conheces bem os pontos críticos xD

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:37
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:34
Os portistas por aqui na Grande Lisboa tendem a ser menos facciosos e mais compreensivos.Sinceramente não faço ideia como seja no Porto,mas imagino pelo que leio,vejo e já vivi ao vivo também uma ou outra vez.Falo na relação que eles têm com os Benfiquistas também claro,com os lagartos deve ser na boa...
Saõ nojentos, porcos, animais, ressabiados, cães raivosos, filhos da puta, burros, chega?
Deve ser doloroso lidar com gente assim...
Nem me digas nada..........se eu pudesse acabava com esta raça! Se conseguisse matava-os a todos só com o olhar. Raça maldita! Se eu mandasse eles eram enterrados noutro planeta pk tenho a impressão que eles contaminam a terra onde são enterrados!
És mesmo da Cidade do Porto? :) Deves ter amigos andrades suponho lolol eheheh Bem sei o que dizes e por vezes sinto o mesmo... eheheh
Vivo em Gaia (Madalena). Amigos porcos tenho um, mas não falo de futebol com ele pk senão sai batatada. Agora amigos Benfiquistas tenho bastantes! Condição sinequanone!

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:43
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:42
Eu conheço algum pessoal do FCP quer da minha idade quer mais velho bem porreiros. Mas, lá está, são todos daquele tio de adepto que vão acompanhado mandam uma boca ou outra e tal mas não ligam muito a futebol.
São todos da mesma raça!

:metal:

Era um tapete de bombas a começar em Contumil e a terminar, vamos supor, na Ribeira!
Oh yeah! emparedá-los todos vivos