TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

_Benfiquista_

E mais admiro mais vocês irem eventualmente a algum café ver o Benfica lolo....aqui os gajos são espertos,ontem nem um estava no café...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
O que me faz mais confusão foi a violência que vi na tv,por exemplo quando fomos Campeões a época passada e em 2004-2005 no centro da Cidade...são uns animais!
Eu tava na Boavista e tive que fugir pk começaram a chover calhaus......

bladereunner

LOOOOOOL !

Acho que não tem nada a ver. Mas continuação de boa selecção :b

TorcidaSplit

Muita gente tremeu quando viu o Peixoto, e ontem mostrou que consegue ser mais aplaudido fora do que em casa...foi a ovação da noite!

Quanto aos adeptos dos porcos em si, são muito baixos, uma coisa são meras rivalidades futebolisticas, outras coisas é ultrapassar( e não me refiro somente ao arremesso de pedras) o limite do normal, dá vontade de os receber da mesma forma, ou pior.

Mas a verdade é que ontem estiveram muito caladinhos e levaram um granda banho, muitos dos andrades que ao inicio tavam ali ao pé a vangloriar-se dos 5 a 0 mais as gordas do mercado do bolhão quando acabou o jogo não vi nem um, todos borrados, andrades do crl.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
O que me faz mais confusão foi a violência que vi na tv,por exemplo quando fomos Campeões a época passada e em 2004-2005 no centro da Cidade...são uns animais!
Eu tava na Boavista e tive que fugir pk começaram a chover calhaus......
:-X

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:32
Ser benfiquista no Porto é duro. Mas quando ganhamos, é a melhor coisa do Mundo.

Verdade...mas tem sido uma raridade...

Ora bem..Ver muito tripeiro de trombas heheh

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
Vou abrir um tópico no memórias...que tem a minha cara e acho que podia ser interessante...
Mas infelizmente receio que tenha pouca aderência por não estar no geral.

Cria o tópico!

Pode não ter nenhuma aderência mas ter uma boa adesão...  :rir:
O0

trainmaniac

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
Vou abrir um tópico no memórias...que tem a minha cara e acho que podia ser interessante...
Mas infelizmente receio que tenha pouca aderência por não estar no geral.

Cria o tópico!

Pode não ter nenhuma aderência mas ter uma boa adesão...  :rir:
O0

:rir:


bladereunner

Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 00:49
Não é verdade que sejam todos assim... Simplesmente os sensatos são uma pequena percentagem. Quando era puto tinha um especial orgulho em dizer que era do Benfica no Porto. O meu pai costumava ter alguns negócios lá e quando surgia oportunidade ia com ele. Quando chegávamos a algum lado já estavam a dizer "hoje veio o lampião"... Eheh. Boas memórias. Um desses senhores recordo-me agora era uma grande castiço. E respondia-lhe a tudo, à letra. O meu pai sempre foi um benfiquista muito passivo.

Não tenhas dúvidas, apanhas de tudo.

Mas acredita, o Porto como cidade, é grande!

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
O que me faz mais confusão foi a violência que vi na tv,por exemplo quando fomos Campeões a época passada e em 2004-2005 no centro da Cidade...são uns animais!
Eu tava na Boavista e tive que fugir pk começaram a chover calhaus......
:-X
Mesmo. Naquele dia se tivesse uma arma matava-os a todos! Obviamente não podia ser descoberto:)

Jotenko



sardao

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 00:48
O que me faz mais confusão foi a violência que vi na tv,por exemplo quando fomos Campeões a época passada e em 2004-2005 no centro da Cidade...são uns animais!
Eu tava na Boavista e tive que fugir pk começaram a chover calhaus......

Também estava lá! Chegaram em camiões (!!!) a mandar pedras e garrafas. São uns animais. E aqui falo de todos os cabrões que são ou gostavam de ser SD.

P∑T∑7

Mentalizem-se de uma coisa: aquela escumalha tem de vir à Luz e ter MEDO, sentirem-se amedrontados, borrados.

A conversa da treta de que temos de ser diferentes é deixar isso para os lagartos, nós temos de tornar a Luz uma fortaleza onde os porcos se sintam mal!