14ª Jorn: Lusitânia 85 - 90 BENFICA Sáb 5 Fev 21h30

Ian


Ian



Ian

#153
34-42 minhava no poste baixo
(tenho razao ou nao faneca?)



MarafadoSLB

MW não tem agressividade...assim não se defende...o jenkins tb não marca em cima

faneca_slb4ever

Intervalo: Lusitânia 36-42 BENFICA

(1ºp: 12-22; 2ºp: 24-20)

Jorge.P_


MarafadoSLB

Melhor defesa e ganhamos...mas tem de haver sobremarcações efectivas...defender com os olhos não chega...
Vamos lá a melhorar...para não termos de sofrer até ao fim...estas equipas contra o Benfica agigantam-se e se ganham confiança...


MarafadoSLB

Citação de: Ian em 05 de Fevereiro de 2011, 22:08
34-42 minhava no poste baixo
(tenho razao ou nao faneca?)
Minhava fez a posição de poste baixo na conclusão da jogada  mas não está a jogar nessa posição...está é aproveitar a diferença de altura pois o defensor (Daniel) é + baixo

Ian

Marafado,

em nenhuma altura disse que o Miguel estava a jogar nessa posição

Converteu foi 2 pontos no porte baixo.

É uma conversa antiga com o Faneca onde acho que pela altura que tem e pela altura que normalmente tem os opositores o Miguel pode tirar muita vantagem se derivar para o poste baixo no evoluir das jogadas...

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 05 de Fevereiro de 2011, 22:16
Marafado,

em nenhuma altura disse que o Miguel estava a jogar nessa posição

Converteu foi 2 pontos no porte baixo.

É uma conversa antiga com o Faneca onde acho que pela altura que tem e pela altura que normalmente tem os opositores o Miguel pode tirar muita vantagem se derivar para o poste baixo no evoluir das jogadas...
Ah ok sorry, pensava que estavas a perguntar...continuo a gostar de ver o Minhava a jogar...o Carreira não sei se está no banco mas qd o Minhva saiu foi o Reed para base

Ian

Seria bom que alguem fosse postando aqui tempo e resultado que agora nao vou poder...