17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

faneca_slb4ever

O Hoquei em Portugal está corrompido dos pés à cabeça.

E isto diz tudo sobre o desinteresse que vem sendo visivel.

_Benfiquista_

Infelizmente...Como é que sem corrupção os porcos ganhavam uma catrefada de campeonatos seguidos...Uma coisa é em Selecções,a Espanha por exemplo,dominar porque tem apostado mais na Formação e está mais forte,outra é cá dentro haver corrupção á descarada.Onde os andrades estão há trafulhice da certa.Depois também é a questão da Formação,em que os clubes deviam apostar mais,étc...

Crente

_Benfiquista_

Citação de: Crente em 07 de Fevereiro de 2011, 16:02
Bem-aventurados futsal e voleibol...
Das menos corruptas.Porquê?Porque não lá andam os andrades.Simples e paradigmático do que esses corruptos fazem ás modalidades onde estão inseridos.

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2011, 16:15
Das menos corruptas.Porquê?Porque não lá andam os andrades.Simples e paradigmático do que esses corruptos fazem ás modalidades onde estão inseridos.
O Hoquei não tem comparação com nenhuma. Nem com Futebol.

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2011, 16:15
O Hoquei não tem comparação com nenhuma. Nem com Futebol.
Estava a referir-me em corrupção em si.Óbvio que os andrades também não se metem no futsal porque sabem que se fossem para lá enchiam o saco cada vez que jogassem contra Nós,como o Alpendorada,por exmemplo.

nokas7

Resultado amargo, empate que se traduz num dissabor, especialmente após termos estado a vencer por 2-4..

Se até tinhamos alguma margem de erro, agora deixamos de a ter.. E não falo única e exclusivamente em relação ao Porto, muito pelo contrário, é preciso muito cuidado com a Oliveirense.. Não esquecer que também ainda lá vamos jogar..

pcssousa

Foi realmente pena, especialmente depois de termos virado o jogo e estarmos a ganhar por dois, mas tenho a sencação que foi um ponto ganho e não dois perdidos...
Não estou agora recordado, saber-me-ão esclarecer do seguinte:
- Temos que ir a Oliveira de Azemeis, certo?
- Porto tem que receber a Oliveirense, certo?
- Porto e Oliveirense já foram aos Açores?

Se não conseguirem, sabem onde posso ver os resultados e calendário desta época? obrigado.

faneca_slb4ever

Resultados e Calendário desta época:

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/1div_jornadas_10-11.htm

Porto e Oliveirense ainda vão aos Açores. O resto tudo certo.

nokas7

Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2011, 16:59
Foi realmente pena, especialmente depois de termos virado o jogo e estarmos a ganhar por dois, mas tenho a sencação que foi um ponto ganho e não dois perdidos...
Não estou agora recordado, saber-me-ão esclarecer do seguinte:
- Temos que ir a Oliveira de Azemeis, certo?
- Porto tem que receber a Oliveirense, certo?
- Porto e Oliveirense já foram aos Açores?

Se não conseguirem, sabem onde posso ver os resultados e calendário desta época? obrigado.

Temos que ir ao Dragao e a Oliveira de Azemeis;

Porto já foi a Oliveira de Azemeis;

Oliveira de Azemeis ainda vai ao Dragao;

Porto e Oliveirense ainda vão aos Açores, 22ª e 26ª jornada, respectivamente..

Resultados aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41097.0

Calendário aqui: http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/1div_jornadas_10-11.htm

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 17:01
Resultados e Calendário desta época:

http://cumhoquei.com/2010-11/act_nacional/1div_jornadas_10-11.htm

Porto e Oliveirense ainda vão aos Açores. O resto tudo certo.
Obrigado a ti e à nokas...
Ora bem, sinceramente é muito difícil fazer previsões, mas lá está se tivessemos ganho nos Açores e mantivéssemos o mesmo ritmo, não dando abébias, embora com muitas jornadas para disputar mas estariamos com uma mão no caneco... assim é mais complicado, mas continuo a achar que somos os principais favoritos, sinceramente.

Freire

Faltam 3 jogos antes de ir ao dragay e são muitas as hipoteses de irmos lá só com 3 pts de avanço :-(

faneca_slb4ever

Calendário dos 3 da frente até à 22ª Jornada:

BENFICA-Ac.Espinho
GDS Cascais-Porto
Oliveirense-OC Barcelos

AD "Os Limianos"-BENFICA
Juv.Viana-Oliveirense
Porto-HA Cambra

BENFICA-HC Braga
Valongo-Oliveirense
Porto Santo-Porto

Oliveirense-SC Tomar
Porto-BENFICA

BENFICA-Gulpilhares
Candelária-Porto
GDS Cascais-Oliveirense

pcssousa

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2011, 17:34
Faltam 3 jogos antes de ir ao dragay e são muitas as hipoteses de irmos lá só com 3 pts de avanço :-(
Desconfio que nesse jogo nem com o Livramento no seu auge a jogar por nós conseguiriamos ganhar, mas é para fazer o melhor possível!