TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Rickfy

é um jogo para ganhar! Mas vamos jogar com respeitinho e muita concentração! O sporting é sempre o sporting, e nesses jogos tudo pode acontecer!

Forçabenfica

O JJ espero que estejas a ver o Trio D'Ataque, para perceberes porque é que amanhã quero que o Rui Oliveira e Costa fique de peida cheia!!!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Forçabenfica em 01 de Março de 2011, 23:14
O JJ espero que estejas a ver o Trio D'Ataque, para perceberes porque é que amanhã quero que o Rui Oliveira e Costa fique de peida cheia!!!!!


o que é que esse nabo disse?

JNF

Citação de: Forçabenfica em 01 de Março de 2011, 23:14
O JJ espero que estejas a ver o Trio D'Ataque, para perceberes porque é que amanhã quero que o Rui Oliveira e Costa fique de peida cheia!!!!!

hehehe

tripiatrik

também espero que a lagartada amanha saia da luz com uma cabazada

Royal_Flush

Fazia descansar o Gaintán amanha e o Sálvio em Braga.

Diogo Brito

40 a 45 mil acho previsoes erradas! hoje fui a luz comprar bilhete para o porto (para amanha ja ca canta ha semanas...) e estava imensa gente a comprar bilhetes e pelo que entendi já so havia para os piso 3 superiores de todas as bancadas......

ja agora, alguem ja reparou que o Benfica anda a investir na modernização ? megastore mais moderna, o site em ingles, os placares pendurados no estádio e nas entradas para o mesmo...

Red Men

O JJ devia mostrar a gravação do trio d´aziados aos convocados antes do jogo com os osgas.

Riquelme_10

Obviamente que será um jogo fácil, se o Benfica não se desleixar, afinal de contas estamos a jogar contra a grande potencia desportiva do Lumiar...quiçá do Mundo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GTtdi_SLB

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 22:30
Citação de: Ruja82 em 01 de Março de 2011, 22:28
A PSP considerou o dérbi de quarta-feira uma partida "de risco elevado" e afirma que estarão entre 40 e 45 mil adeptos na Luz. O políciamento da área começará às 18 horas.




era bacano que a PSP  fizesse greve amanha , dado que nao teem dinheiro para a gasolina como diz na capa do CM....

Para que todos saibam o nivel com que esta policia lida com o fenomeno futebol: eles nem sabem que vão estar no recinto entre 50~55mil espectadores. É uma diferença do tamanho do Mundo no que toca a gerir corporações-grupos-divisões e sectores de escolta ou patrulhamento...enfim, ao que nós estamos entregues. Eles que vão preparados para lidar com 36mil como aconteceu em AlvaLidl e depois têm de fazer marcha-atrás na boca de acesso às bancadas.

marquez

Boas arranjaram-me bilhetes para a bancada coca-cola piso 3 sup. sector 39. Este é o sector onde vão ficar os lagartos né?

slb2me

Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2011, 23:28
Fazia descansar o Gaintán amanha e o Sálvio em Braga.

sem peixoto a lateral para subir Coentrão

sem Gaitan e sem Salvio, vamos jogar à zbording PBento

jogava com Fernandez e Salvio, Airton, CMartins

Jara e Kardec


Tapion

Desculpem o grande off topic..

Aquele miudo que se fala ter grande futuro, o Yoann.. Está no Benfica ainda?

FR

Existe alguma hora para sair os convocados, ou vai ser quando eles se lembrarem??