TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_JonasThern_

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:22
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Março de 2011, 00:20
Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Tyagu em 02 de Março de 2011, 00:14
Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:12
Já agora alguém me pode explicar uma coisa do bilhete.

No bilhete está assim:

Taça da liga
S.L. Benfica futebol sad
sporting sd futebol sad
Bancada: vis P3 Sup
sporting cp         <----- o que quer isto dizer?

nao sei, mas cheira me que vais parar ao pé das osgas (n tenho a certeza)

Isso quer dizer que depois do final do jogo tenho de lá ficar a espera certo?

Vais ter que ficar à espera, sair com eles, ir até Alvalade e ser sportinguista para o resto da tua vida. Estou a brincar pah. Vai para o Estádio algum tempo antes do jogo e, enquanto ainda não há confusão, vai ter com um segurança que esteja junto à porta da bancada para a qual queres ir e pergunta-lhe se não te deixa entrar para não ficares ao pé dos gajos do Sporting. Como o Estáio não vai encher não deverá haver problema.

O pior é que só posso ir para o estádio perto das 8h por causa do trabalho...

Pois, assim vai ser complicado porque já vais apanhar muita gente nas bichas para serem revistadas e para entrar no Estádio. De qualquer forma tenta que pode ser que tenhas sorte.


marquez

Ainda por cima ia levar a maria também... Enfim é o que dá confiar em paneleiros para me arranjar as cenas...

d10s

marquez não há problema. no stress. Vás cedo , diriges-te a uma porta ao lado e falas com a segurança e pedes para te colocarem noutro sector.

marquez


d10s

8h não é tarde. dás a volta ao estádio e diriges-te a uma porta qualquer que tenha pouca gente e explicas isso.

Funki38

Passas por lagarto, e levas um "gravador"...quando estivessem a perder, ligavas...depois postavas aqui. lollll


EB_94_SLB


marquez

Vou e ter com ele amanha e pedir-lhe a guita de volta. Se for de manhã à Luz ainda consigo bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras? No dia do jogo são mais caros?

Dudek

podemos entrar com mochila no Estádio? (obviamente revistada..)

JotaTê

Muito cuidado que os gajos da juve vêm fora da caixa. Como se aproxima o carnaval, vêm todos disfarçados de freiras carmelitas descalças, e em vespas alugadas para não darem nas vistas. Vão estacionar junto às roulotes do alto dos moínhos onde não há parquímetros para ainda terem dinheiro para um sumol de laranja.

FR

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:22
Citação de: Funki38 em 02 de Março de 2011, 00:21
Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:20
Não comprei foi um gajo que me arranjou...

Lol era lagarto.

Vou dar-lhe tanto naquele focinho...
:2funny: :2funny: :2funny:


Mete ai o sector para onde é o bilhete que logo alguém te diz se é para a zona deles

d10s

Citação de: JotaTê em 02 de Março de 2011, 00:35
Muito cuidado que os gajos da juve vêm fora da caixa. Como se aproxima o carnaval, vêm todos disfarçados de freiras carmelitas descalças, e em vespas alugadas para não darem nas vistas. Vão estacionar junto às roulotes do alto dos moínhos onde não há parquímetros para ainda terem dinheiro para um sumol de laranja.

eheheheh

rdr10

Citação de: marquez em 02 de Março de 2011, 00:31
Vou e ter com ele amanha e pedir-lhe a guita de volta. Se for de manhã à Luz ainda consigo bilhetes? A que horas abrem as bilheteiras? No dia do jogo são mais caros?

Consegues na boa.. 15€ para não sócio e está resolvido ;)