TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

rdr10

Citação de: Safe em 02 de Março de 2011, 00:49
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

se for para o piso 3 é quase impossível ser no meio das osgas, os gajos de certeza que não trazem pessoal para preencher lá em baixo o sector que lhes está destinado quanto mais para ter gente lá em cima...

Essa é q é a questão..
Como já disse aqui tenho um GRANDE amigo meu q trabalha nas bilheteiras do Sporting (por exemplo arranja-me sempre bilhetes pa ir a alvalade ver o Zbording vs Benfica) e ele diz q ficou surpreso com a adesão..
Eu sinceramente estava á espera de uns 500, mas afinal parece q são mais de 2.500 =X

d10s

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2011, 00:57
Citação de: Safe em 02 de Março de 2011, 00:49
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2011, 00:43
Marquez, o bilhete não tem a porta e o sector? Chuta isso e já te dizemos se é realmente para lá.

se for para o piso 3 é quase impossível ser no meio das osgas, os gajos de certeza que não trazem pessoal para preencher lá em baixo o sector que lhes está destinado quanto mais para ter gente lá em cima...

Essa é q é a questão..
Como já disse aqui tenho um GRANDE amigo meu q trabalha nas bilheteiras do Sporting (por exemplo arranja-me sempre bilhetes pa ir a alvalade ver o Zbording vs Benfica) e ele diz q ficou surpreso com a adesão..
Eu sinceramente estava á espera de uns 500, mas afinal parece q são mais de 2.500 =X

quantos marquez desta vida foram enganados? ...LOL

Rei

Faz-me alguma confusão quererem deixar de fora jogadores que nem sequer jogaram no fim de semana, como por exemplo o Sidnei. Outro que deve estar fresco é o Saviola, que teve 1 semana sem jogar antes do jogo de Domingo. O Javi nem sequer jogou na Alemanha, por isso acredito que teremos uma equipa muito forte hoje.
Admito alguma troca, mas apenas em sectores adiantados, como por exemplo o lugar de Sálvio ou Gaitán. Já na baliza e apesar de o Moreira ter feito os jogos na fase de grupos, acredito que vai estar na baliza outro guarda redes, como no ano passado aconteceu na final frente ao Porto, onde o titular foi o Quim.

Digam o que disserem vai ser um jogo complicado, e jogamos para uma final frente a um rival. O Benfica tem de ter humildade, e enfrentar o adversário com realismo e vontade de vencer.

Dudek

ok! eu cedo devo lá chegar e vou procurar não ter nada demais na mochila.

agradecido malta.. :)

iSLBenfica

Julio Cesar
Maxi          Luisão       Sidnei         C. Peixoto
                       Javi Garcia
       C. Martins
                           Aimar           Fernandez
             Franco Jara
                                Alan Kardec

Eu apostava nesta equipa.

Gambino

J.Cesar
Maxi Luisao Jardel Coentrao
Airton
C.Martins Fernandez
Aimar
Jara Saviola

Red Men

Gimenez

tiagoterceira

só admito as trocas das laterais ofensivas....tanto Gaitan como Salvio estao de rastos fisicamente....
admito Martins e Fernandez de inicio