TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 02:51
Para mim o único factor que pode influenciar de alguma maneira é o novo treinador deles...mas não faz milagres em dias,a maneira como eles estão a jogar também(ou seja não estão a jogar nada),nem o couceiro é também grande coisa como treinador,precisaria de mais tempo(isto se fosse alguma coisa de jeito...).

Amigo _Benfiquista_ esta época não temos tido aqueles festejos  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: no final dos jogos do campeonato, porque este ano está encomendado... mas ainda podemos festejar algumas conquistas!
:drunk:
:slb2: :slb2: :slb2:

supersueca

Citação de: Serrasqueiro em 26 de Fevereiro de 2011, 17:13
A minha veia mais irracional quer a maior dose que possa ser aplicada, mas pensando racionalmente é como já disse aqui, queria mesmo um golo cedo, e depois gestão À procura do segundo.
Eu sigo a linha do RAP: "só consigo discutir futebol com a veia a veia do pescoço a latejar". E já agora deixem-se da história do "sporting é a nossa puta". Sou benfiquista, não sou chulo. Além disso eles têm dono, há anos que são a puta rafeira de fim de noite do CRAC.

_Benfiquista_

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 03:00
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 02:51
Para mim o único factor que pode influenciar de alguma maneira é o novo treinador deles...mas não faz milagres em dias,a maneira como eles estão a jogar também(ou seja não estão a jogar nada),nem o couceiro é também grande coisa como treinador,precisaria de mais tempo(isto se fosse alguma coisa de jeito...).

Mas que novo treinador qual quê?
Pronto,o novo pseudo-treinador dos gajos lol

_Benfiquista_

Deus te oiça amigo P∑T∑7 ! A ver se no final metes um daqueles teus avatares que davam tanta sorte o ano passado ehehe tens de recomeçar com esse ritual de novo para vencermos o campeonato pelo menos! O0 :amigo: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

CaCo

Citação de: supersueca em 27 de Fevereiro de 2011, 03:01
A minha veia mais irracional quer a maior dose que possa ser aplicada, mas pensando racionalmente é como já disse aqui, queria mesmo um golo cedo, e depois gestão À procura do segundo.
Eu sigo a linha do RAP: "só consigo discutir futebol com a veia a veia do pescoço a latejar". E já agora deixem-se da história do "sporting é a nossa puta". Sou benfiquista, não sou chulo. Além disso eles têm dono, há anos que são a puta rafeira de fim de noite do CRAC.

Realmente "o zbording é a puta do porto" é bem mais bonito e real!!!

_Benfiquista_

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2011, 03:07
Citação de: supersueca em 27 de Fevereiro de 2011, 03:01

Realmente "o zbording é a puta do porto" é bem mais bonito e real!!!
Qualquer dia o Reinaldo Teles abre uma das suas famosas casas da Cidade do Porto com o nome "sporting" lol

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 03:06
Deus te oiça amigo P∑T∑7 ! A ver se no final metes um daqueles teus avatares que davam tanta sorte o ano passado ehehe tens de recomeçar com esse ritual de novo para vencermos o campeonato pelo menos! O0 :amigo: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Confesso que pelo menos um Rolo Compressor igual ao da época anterior já estava a ser criado na pré-época, tais eram os bons resultados... Infelizmente a época oficial não começou bem e logo depois de Guimarães perdi a motivação de fazer os tais avatares e continuar o RC... Mas pronto, agora não mudo de avatar há alguns meses e a equipa só sabe ganhar! Eheheheh

_Benfiquista_

Então continua porque estamos no bom caminho tanto na Taça de Portugal e da Liga e na Liga Europa.No Campeonato estamos fantásticos mas outros "valores" se levantam lá para os lados da Ponte do Freixo...e contra isso é muito complicado lutar.Como hoje no facebook a página do "FC Porto, A Mentira Desportiva" escrevia,Eu não reconheço mérito ao FC Porto.Eu não reconheço mérito a um clube corrupto!Nem que ganhem mais 100 campeonatos que Nós!Nós andamos na rua de cabeça erguida!

T1n0_SLB

parras_bs

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 03:19
Então continua porque estamos no bom caminho tanto na Taça de Portugal e da Liga e na Liga Europa.No Campeonato estamos fantásticos mas outros "valores" se levantam lá para os lados da Ponte do Freixo...e contra isso é muito complicado lutar.Como hoje no facebook a página do "FC Porto, A Mentira Desportiva" escrevia,Eu não reconheço mérito ao FC Porto.Eu não reconheço mérito a um clube corrupto!Nem que ganhem mais 100 campeonatos que Nós!Nós andamos na rua de cabeça erguida!

xxxxxxxxx2 mt bem dito!!!

Zimmerman

O_Glorioso

Sem  facilitar nada; os sapos, quase que aposto, vão estar muito melhor neste jogo, o que também não é difícil.

Lysander

Alguém me sabe dizer se o Red Pass dá para este jogo da Taça da Liga; é que não encontro opção de comprar bilhete extra Red Pass no site nem recebi qualquer mensagem.

Far(away)

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 03:28
Cheira-me que Jara e kardec formarão a dupla de ataque!

Espero que estejas constipado. Jogar com os melhores, é uma das prioridades a taça da liga, assim como as outras duas taças.