TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

MIRKO

Neste jogo não podem haver gestões até pq o nosso adversário vai ter menos 2 horas de descanso e 1000km a mais.

faneca_slb4ever

Citação de: Lysander em 27 de Fevereiro de 2011, 05:06
Alguém me sabe dizer se o Red Pass dá para este jogo da Taça da Liga; é que não encontro opção de comprar bilhete extra Red Pass no site nem recebi qualquer mensagem.
Não dá.

Eterno

2 0 jogando sem forçar mto...se quiserem forçar..bem s quiserem forçar acho que pode ser histórico...

Ru10

Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2011, 12:33
Benfica - Sporting - Promoção SIC - Taça da Liga - Ornatos Violeta

http://www.conversasdabola.com/2011/02/benfica-sporting-promocao-sic-taca-da.html

:flagglorioso: :flagglorioso:

brilhante
A imitar as promoções da Europa League a da Premier League,mas está muito bom na mesma... ;D

Lysander

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 09:27
Citação de: Lysander em 27 de Fevereiro de 2011, 05:06
Alguém me sabe dizer se o Red Pass dá para este jogo da Taça da Liga; é que não encontro opção de comprar bilhete extra Red Pass no site nem recebi qualquer mensagem.
Não dá.
Obrigado, tenho que tratar de isso hoje no Estádio então.

S-Line

Eu queria ser Tricampeão da Taça da Liga...
Não sou como os esqusitos , gosto desta competição...gosto de titulos...começarão a valorizá-la quando os outros grandes ganharem...FC Po3t0 e o ex grande 5p0r71ng

Fidags

Para quem diz que em inglaterra as equipas não ligam nenhuma à competição homónima a esta, veja-se a festa, o 11 e o nível de jogo da final que está a decorrer hoje entre o Birmingham e o Arsenal.

S-Line

Citação de: Fidags em 27 de Fevereiro de 2011, 16:43
Para quem diz que em inglaterra as equipas não ligam nenhuma à competição homónima a esta, veja-se a festa, o 11 e o nível de jogo da final que está a decorrer hoje entre o Birmingham e o Arsenal.
x100000000
foi exactamente o que pensei

Meddler

Quando daqui a 20 anos olharem para esta competição, já terá história! Portanto, é ser tri-vencedor da Taça da Liga!

nokas7

Quando o Vencedor for outro que não o BENFICA.. Esta Taça já começará a ter importância.. Até lá SUPOSTAMENTE ninguém lhe liga, dizem eles..

poliban

Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 15:27
Eu queria ser Tricampeão da Taça da Liga...
Não sou como os esqusitos , gosto desta competição...gosto de titulos...começarão a valorizá-la quando os outros grandes ganharem...FC Po3t0 e o ex grande 5p0r71ng

Exactamente o que eu penso.
O Benfica tem hipóteses de começar já a fazer história nesta taça com 3 conquistas seguidas, e distanciar-se em termos deste troféu em relação aos seus rivais.

4starstarget

agora venha o próximo.
será um jogo bem difícil.
a equipa está desgastada e joga no limite.
até doi só de ver!
força benfica!

Elvio

Jogo muito importante , é obrigatório garantir a presença na 1ª final da época