TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

diogocl

Equipa titular:

Moreira

Maxi
Luisão
Sidney
Fabio

Javi
Martins
Aimar
Gaitan

saviola
Cardozo


Denim

Jogo mais acessível que o de hoje...ainda assim,não pode haver facilitismos e excesso de confiança!
É tentar arrumar o jogo cedo para gerir o quanto antes.A presença na final,nem se pode por em causa!

andereberna

Sinceramente sempre torci o nariz á história do cansaço, acho que 72h de recuperação chegam perfeitamente, especialmente com os treinos de recuperação física.
No entanto, começa a ser evidente que está a prejudicar a equipa.


MarceloSilva@92

Sinceramente nao tenho medo nenhum do Moreira, caso nao tivessemos levado 4-1 do Belem na epoca em que fomos campeões era ele o titular ainda, as pessoas parece que se esquecem das exibições que ele fez, basta relembrar aquela exibição assombrosa que fez contra o Rosenborh.

Sickness:SLB

1-0, com o sporting a dominar e a atirar 20 bolas aos ferros. Chega e estamos na final!!

:bandeiraslb2:

nokas7

#787
Não acho que vá ser assim, mas é uma hipótese:

Júlio César

Maxi
Luisão
Sidnei
Coentrão

Airton
Carlos Martins
Fernandez (Gaitán)
Peixoto (é uma hipótese a 10 ;D)

Cardozo
Jara



Safe

Citação de: MarceloSilva@92 em 27 de Fevereiro de 2011, 22:43
Sinceramente nao tenho medo nenhum do Moreira, caso nao tivessemos levado 4-1 do Belem na epoca em que fomos campeões era ele o titular ainda, as pessoas parece que se esquecem das exibições que ele fez, basta relembrar aquela exibição assombrosa que fez contra o Rosenborh.

o problema são as lesões que ele teve.
tinha tudo para ser um bom guarda-redes (sempre teve algumas limitações técnicas, apesar de grandes exibições como essa em Rosenborg e aquela em Alvalade em 2003/04) mas com as lesões não passa de um razoável guarda-redes.
dos três é o mais fraquito...e quando se joga a passagem a uma final, preferia muito mais que jogasse o Júlio César ou o Roberto!
vamos ver o que Jesus decide...o ano passado também acabou por ser o Quim a jogar a final da Taça da Liga quando nada o fazia prever. Eu sinceramente não arriscava.

ForçadoBloqueio


GTtdi_SLB

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Sidnei
Peixoto

weldon
Javi
Aimar
Martins

Jara
Perigozo

Chega.

Ricardo Teixeira

Se era para inventar...tinha-se inventado hoje...ou contra o Braga...

Na quarta não...

Darkboy

O campeonato é uma miragem, cada vez mais. Temos que ganhar esta taça, a Taça de Portugal, e dar o melhor na Liga Europa. Não podemos rodar a equipa neste jogo.