TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

pec

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2011, 22:59
Se era para inventar...tinha-se inventado hoje...ou contra o Braga...

Na quarta não...

A mim também me faz confusão aparentemente o mindset geral é poupar na Taça da Liga(que ainda podemos ganhar) e continuar a carregar no campeonato(que já está entregue).

parras_bs

Red Eyes

Não pode haver invenções numa meia-final! É uma taça que está em jogo!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Calvinehobbes

manter a onda vitoriosa...

Janeiro já foi...
Fevereiro já foi...

Agora vem Março e é para começar da melhor forma...

SlipkMan

okultoSLB

temos é de ganhar em todos os jogos crlh!!! mas quarta é mais do que um jogo, é a rivalidade mais antiga, contra aqueles que no nosso passado recente em que estavamos praticamente acabados nos gozavam! este jogo de quarta feira contra o zbortem de lisboa é para ganhar, humilhar, massacrar, sovar, comer a relva e eliminar a ultima hipotece do zbortem de lisboa ganhar alguma coisa! CARREGA BENFICA!!!

ElComandante

(In)Felizmente será a primeira vez que vou à Luz este ano. O ano passado, sempre que fui, ganhámos. Inclusive contra o sporting.

Escusado será dizer que quero manter este registo 100% vitorioso.

Força rapazes.

Tapion

LR1904

É para rebentar estes gajos todos! Já estão mais que mortos e quero contribuir para os enterrar bem fundo.

josantiago

O Sporting está numa grande maré de azar. É para aproveitar!

Roronoa

J. César

Maxi

Luisao
Sidnei

Peixoto (n sei se estará em condições de jogar)

Airton

Fernandez
Salvio
Martins

Jara
Kardec

pjin1980

moreira
maxi luisao sidnei coentrao
airton
salvio c.martins gaitan
jara cardozo

redpeanut

Citação de: pec em 27 de Fevereiro de 2011, 23:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2011, 22:59
Se era para inventar...tinha-se inventado hoje...ou contra o Braga...

Na quarta não...

A mim também me faz confusão aparentemente o mindset geral é poupar na Taça da Liga(que ainda podemos ganhar) e continuar a carregar no campeonato(que já está entregue).

O Benfica deve poupar na quarta porque pode.

Mesmo rodando a equipa o Sporting vai dar o jogo ao Benfica. Os jogadores do sporting não acreditam neles, sabem que mesmo contra 10 levaram na bilha há menos de 1 semana e vão encontrar uma grande casa na Luz.

ForçadoBloqueio

Este jogo dá acesso a uma final e consequentemente um título. Quero a melhor equipa em campo! E não quero desculpas! A poupar, teria sido hoje...