TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zaratustra

Citação de: xMAXx em 28 de Fevereiro de 2011, 09:21
taça da liga é do moreira,o JJ não deve mudar isso (acho eu)
deus queira que mude, o moreira nao tem arcaboiço para um classico, mesmo tendo em conta a situaçao do sporting

Zaratustra

uma coisa e certa se perdermos 4ª fico f#d!d# com o jesus, preferia ter perdido com o maritimo a ser afastado da bwin cup

Ritinha

VAMOS A ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEM DÓ NEM PIEDADE!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

MxPxFx

Citação de: melo7 em 28 de Fevereiro de 2011, 09:15
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 08:52
11 à MARCO:

JÚLIO CÉSAR

MAXI, LUISÃO, JARDEL, CAROLE

AÍRTON

SALVIO, MARTINS, J.L. FERNÁNDEZ

JARA e KARDEC

sim.... para ganhar mesmo!!!
Uma ala totalmente nova que ainda não está habituada a jogar com o resto da equipa.. Deve ser, wake up! Não vai passar por isso!

Ai MELO7, que agressivo. Wake Up? que mauzão... estou triste!

Eu gosto de acreditar nos meus jogadores e acho que dariam boa reposta! Até porque 2 gajos para uma alta direita do Sporting que joga sem extremos, a meu ver, chegavam e sobravam para o que desse e viesse!

Spider1502

Com a sobrecarga de jogos que o Benfica tem vindo a ter, apesar do jogo ser importante para chegarmos à final. Mesmo assim fazia algumas alterações ao 11 inicial.

Moreira (GR da taça da Liga)
Maxi
Luisão
Sidnei (não jogou contra o Maritimo)
Carole (para poupar o Fábio Coentrão)
Airton
Salvio
Martins
Peixoto (Poupar Gaitan)
Jara
Kardec

Sei que alguns poucam jogam, mas se estão no plantel do Benfica é porque têm valor...

No banco ficava o Júlio Cesar, Jardel, Javi, Aimar, Saviola, Fernandez e Cardozo

sete

temos que ter cuidado com os lagartos,vão querer ganhar ao maior do mundo.

Spider1502

Citação de: sete em 28 de Fevereiro de 2011, 10:23

É sem dúvida o jogo mais importante da época para eles tendo em conta a situação em que estão!

acns

Respeito. Estamos num momento muito melhor, mas é preciso não esquecer que esta é a única competição que ainda resta ao sporting, ou seja, vão comer relva, ou não fosse também um jogo contra nós.

1-0, chega.

Gonzalex

Citação de: Spider1502 em 28 de Fevereiro de 2011, 10:25
Citação de: sete em 28 de Fevereiro de 2011, 10:23

É sem dúvida o jogo mais importante da época para eles tendo em conta a situação em que estão!

X2...é preciso muito cuidado...vai ser completamente diferente do jogo para o campeonato

Dandy

Benfica 0 - Sporting 3

Excesso de confiança, por parte do Benfica, e um leãozinho ferido e desejoso de oferecer uma vitória ao seu público vão determinar este resultado.

Acorda, Couceiro!... Acorda! Adormeceste outra vez, foi? Olha que já são horas de ir treinar!...

MikeSLB4Ever

Citação de: acns em 28 de Fevereiro de 2011, 10:36
Respeito. Estamos num momento muito melhor, mas é preciso não esquecer que esta é a única competição que ainda resta ao sporting, ou seja, vão comer relva, ou não fosse também um jogo contra nós.

1-0, chega.

x2

Há que ter cabeça e calma, até porque há que poupar esforços para o jogo com os porcos-B.

JNF

Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrão; Airton, Martins, Salvio e Aimar; Jara e Kardec

Dandy

Colocar um homem no segundo poste a defender pontapés de canto: sim ou não?

Ontem não teria sido golo...

Fidags

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2011, 10:59

Colocar um homem no segundo poste a defender pontapés de canto: sim ou não?

Ontem não teria sido golo...

O golo deles é um grande golo...quantos golos entram ali?? é dificil...

Benfica-Forever

Poupar contra o Portimonsense e não contra as osgas!

As osgas estão muribundas e temos de lhes dar a machadada final, tipo FINISH HIM no mortal kombat