TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

nokas7

Citação de: Illuminatus em 28 de Fevereiro de 2011, 16:11
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2011, 15:46
Os Lagartos no estado que estão se trouxerem 1000 à luz será muito.

Alguém me confirma se vão ficar no 3º anel? É que tenho 2 amigos que querem comprar para a coca cola 0 mas só compram para essa zona se não houver lagartos por perto.LOL

Acho mais provável ficarem no piso 0 que no 3.

Claro que se não encherem o Piso 0, não vão para o Piso 3.. Começa-se a encher de baixo para cima..

jnobre

Nesta altura que a equipa está a fazer muitos jogos seguidos, muito desgaste, muitos jogos decisivos, era fundamental ter muito apoio dos Benfiquistas. Nos momentos em que a equipa está cansada, em que não consegue ir para a frente o nosso apoio pode ser fundamental, como foi ontem, espero casa cheia ou perto. A equipa precisa de nós, temos que levar a equipa para a frente.

BC

Uma coisa é certa, este jogo vai ser bem complicado. Porquê? O facto do Benfica estar a ganhar a alguns jogos consecutivos pode ser benéfico como pode ser prejudicial para a nossa equipa. E como é óbvio do outro lado vai estar o Sporting moralizado para ganhar o seu jogo.

Concentração ao máximo, e respeito por eles e é meio-caminho para a vitória.

crslb

Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2011, 16:45
Uma coisa é certa, este jogo vai ser bem complicado. Porquê? O facto do Benfica estar a ganhar a alguns jogos consecutivos pode ser benéfico como pode ser prejudicial para a nossa equipa. E como é óbvio do outro lado vai estar o Sporting moralizado para ganhar o seu jogo.

Exactamente, entrar com a maior vontade e garra possivel. E nao entrar no pensamento do "deixar andar q o golo ha-de de aparecer " !

Gonzalex

Citação de: crslb em 28 de Fevereiro de 2011, 16:47
Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2011, 16:45

Exactamente, entrar com a maior vontade e garra possivel. E nao entrar no pensamento do "deixar andar q o golo ha-de de aparecer " !

Viu-se ontem que isso pode dar mau resultado...é tentar marcar o mais cedo possivel para tornar o jogo mais fácil

VodkaBoy

Citação de: Illuminatus em 28 de Fevereiro de 2011, 16:11
Citação de: d10s em 28 de Fevereiro de 2011, 15:46
Os Lagartos no estado que estão se trouxerem 1000 à luz será muito.

Alguém me confirma se vão ficar no 3º anel? É que tenho 2 amigos que querem comprar para a coca cola 0 mas só compram para essa zona se não houver lagartos por perto.LOL

Acho mais provável ficarem no piso 0 que no 3.
ppo-los no piso 3 e convidar ainda mais aos desacatos...

Tyagu

tiagoterceira

o JJ tem de pensar numa coisa....é que ganhar este jogo dá quase automaticamente um trofeu! um titulo!....rodar aqui para jogar na maxima força em Braga nao concordo....se for para rodar que seja em Braga...o campeonato tá longe...mt longe....

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
o JJ tem de pensar numa coisa....é que ganhar este jogo dá quase automaticamente um trofeu! um titulo!....rodar aqui para jogar na maxima força em Braga nao concordo....se for para rodar que seja em Braga...o campeonato tá longe...mt longe....

Não garante nada...
Garante uma Final...que se lá chegarmos será sempre bem complicada, seja com Nacional, seja com Paços de Ferreira.

nokas7

Tyagu

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54

somos BENFICA,  e para mim n podem haver pensamentos de derrota seja em que competição for, estar nas 4 frentes até ao fim é de campeão,  lembram-se somos o maior clube do mundo temos de nos habituar a estás cargas se queremos voltar a ser prestigiados na europa!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Tyagu

Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 16:57
Citação de: Tyagu em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
mais uma tareia na lagartagem :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais uma? Ainda não aprendeste com o jogo do Campeonato?

o que queres dizer com isso???? se calhar perdemos e eu n sei..

nokas7

Citação de: Tyagu em 28 de Fevereiro de 2011, 16:59
Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 16:57
Citação de: Tyagu em 28 de Fevereiro de 2011, 16:54
mais uma tareia na lagartagem :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais uma? Ainda não aprendeste com o jogo do Campeonato?

o que queres dizer com isso???? se calhar perdemos e eu n sei..

Não, não perdemos.. Mas o que quero dizer com isto é que tu não fizeste outra coisa senão estar constantemente a dizer, vamos esmaga-los, vamos tritura-los, vamos humilha-los, vamos dar-lhes uma tareia.. E não foi isso que se viu nem foi isso que aconteceu.. Agora voltas ao mesmo.. Haja RESPEITO e HUMILDADE..