TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

joaonunes

Espero a vitória...

PS: Espero também que as alterações efectuadas não comprometam o resultado, porque para mim este jogo é muito mais importante que o próximo.

PattyBrooks

Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 15:17
onze da sic

moreira
    maxi      luisao         sidnei      coentrao
                                  javi garcia
                  salvio           martins         jara
                            cardozo   saviola
Esse onze da Sic é baseado em quê? Numa diarreia cerebral do Nuno Luz?

mcfmp

Emporium

Confesso que estou com algum receio... não da lagartada(quero que eles se fod..) mas sim de algum relax da nossa parte! Hoje dava o litro... é imperativo ganhar esta e a taça de portugal...e ir longe na liga europa! Quanto ao campeonato ... não depende só de nós !!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonzalex em 02 de Março de 2011, 15:18
Eu vou  :smitten: Bilhete acabadinho de receber no tlm  :clap1:

Me too! Lá teve que ser Piso 3....mas para a semana ninguém me tira o lugar no Piso 1!

Gonzalex

Citação de: hugo1904 em 02 de Março de 2011, 15:16
Citação de: Emporium em 02 de Março de 2011, 15:14
Há previsão de assistência ?...

Até ao dia de ontem estavam 45000 bilhetes vendidos.Muito dificilmente ultrapassará os 50000

Do que acabei de ver no site...so há bilhetes para Sagres 3º sup e 0 inf/Coca-cola 3º Sup/Meo e TMN 0 inf e 3 piso inf e sup

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Março de 2011, 14:58
Eu queria aqui dizer a Sic Noticias que para mim o sporting é indubitavelmente o grande favorito, não só por ser de longe o maior clube do Lumiar mas também a maior potençia desportiva mundial na pesca da rabiça...
DESCULPA  correcção
mas na pesca da rabiça são claramente ultrapassados pelo cucujães futebol clube e pela associação cultural e recreativa de aguada de baixo
á que repor a verdade
e viva a rabiça

coyote5

BENFIKA

Acho que vamos ter a equipa habitual de inicio, tirando o Aimar e o Gaitan para entrarem o Martins e o Jara

Zaratustra

Jorge.P_

Ganhar! Encarar como foram encarados quase todos os jogos neste periodo, para vencer e com trabalho e futebol às pazadas.

Ps: Não gosto da convocatória... parece-me que, mais uma vez, não há lugar a descansos.

RaGaZzO_RuY

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2011, 15:20
Citação de: hassana yebda em 02 de Março de 2011, 15:17
onze da sic

moreira
    maxi      luisao         sidnei      coentrao
                                  javi garcia
                  salvio           martins         jara
                            cardozo   saviola
Esse onze da Sic é baseado em quê? Numa diarreia cerebral do Nuno Luz?

Não deve andar muito longe...