TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

pasa

é para fechar a época à lagartada!!!! Ganhar o jogo e tirar-lhes qualquer hipótese de ganhar alguma coisa!!!

Para o sporting, é o jogo da época mas mesmo assim acredito plenamente na nossa vitória!!!!

Força Benfica!!

ric_slb

Citação de: flavioslb em 02 de Março de 2011, 19:38
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:27
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Março de 2011, 19:26
ganhar ganhar ganhar   1-0 chega

0-0 (5-4 nos penaltys) chega. ;D
x2 :D :D :D :D

Era a pior forma que podiamos ganhar.
Sujeitar a equipa a jogo pra lá  90 min é tudo que esta equipa nao precisa nesta altura.

Blitz

O segredo do jogo será a primeira meia hora.
Quem entrar melhor ganha. Estou confiante nisso!

FORÇA BENFICA!

Bailey

chefe --> opnião sincera, acho que vai ser um jogo difícil, Sporting muito fechado, e que se calha a fazer um golo ou a não marcarmos um golo na 1ª parte pode se complicar muito mais. Por contra partida, marcando cedo pode dar goleada para nós.

Agora que eu gosto de gritar " Vamos massacrar os lagartos", não tem, nem tem de ter lógica. Desde quando é que o futebol é só lógica, futebol é emoção. Eu não sou nem quero ser um luis freitas lobo a analisar futebol. Gosto de gritar em plenos pulmoes que os lagartos são uns m*rdas e que vao ser enxovalhados em nossa casa.


Shoky

Citação de: pasa em 02 de Março de 2011, 19:43
é para fechar a época à lagartada!!!! Ganhar o jogo e tirar-lhes qualquer hipótese de ganhar alguma coisa!!!

Para o sporting, é o jogo da época mas mesmo assim acredito plenamente na nossa vitória!!!!

Força Benfica!!

A mim isso é o que menos me importa.
Estou-me a cagar para o Sporting.
Quero ganhar, para estar na Final...e para ultimamente ganhar a prova.

gonfilipe

Citação de: sirBoris em 02 de Março de 2011, 19:26
quinje a jero marca o martins! :D
os quinje?! foda-se O: tem uns tomates do carai o martins  :p

Gimenez


-Benfica!

porque sera que num jogo com estes coitados estou com tanto receio! :X



SimpSLB

Citação de: ric_slb em 02 de Março de 2011, 19:43
Citação de: flavioslb em 02 de Março de 2011, 19:38
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:27
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Março de 2011, 19:26
ganhar ganhar ganhar   1-0 chega

0-0 (5-4 nos penaltys) chega. ;D
x2 :D :D :D :D

Era a pior forma que podiamos ganhar.
Sujeitar a equipa a jogo pra lá  90 min é tudo que esta equipa nao precisa nesta altura.

Mas a Taça da Liga tem 90min+penaltys, não há prolongamento ;)

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:44
Citação de: pasa em 02 de Março de 2011, 19:43
é para fechar a época à lagartada!!!! Ganhar o jogo e tirar-lhes qualquer hipótese de ganhar alguma coisa!!!

Para o sporting, é o jogo da época mas mesmo assim acredito plenamente na nossa vitória!!!!

Força Benfica!!

A mim isso é o que menos me importa.
Estou-me a cagar para o Sporting.
Quero ganhar, para estar na Final...e para ultimamente ganhar a prova.

É mesmo isso, estou-me borrifando para os outros, a mim só interessa o Benfica.

Chefe

Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 19:44
chefe --> opnião sincera, acho que vai ser um jogo difícil, Sporting muito fechado, e que se calha a fazer um golo ou a não marcarmos um golo na 1ª parte pode se complicar muito mais. Por contra partida, marcando cedo pode dar goleada para nós.Agora que eu gosto de gritar " Vamos massacrar os lagartos", não tem, nem tem de ter lógica. Desde quando é que o futebol é só lógica, futebol é emoção. Eu não sou nem quero ser um luis freitas lobo a analisar futebol. Gosto de gritar em plenos pulmoes que os lagartos são uns m*rdas e que vao ser enxovalhados em nossa casa.
é o que eu penso. Mas até pode sair um jogo fácil.

Kunstler