TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Sr_Benfiquista_91

Acho muito bem que entre na maxima força.
estamos numa meia-final.

pedro6250

Segundo o Record, Jara no lugar de Gaitan, uma especie de 4-2-4?

MB_caniggia

Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:56
Se se confirmar...aplaudo esse 11.

Roberto na baliza então, é música para os meus ouvidos.
Acho mal, sinceramente. Acho uma tremenda falta de respeito ao trabalho e empenho do Moreira.
eu acho que jogar o Moreira é uma falta de respeito ao Benfica vencedor que se pretende


Troglodite

Mas vocês tão malucos? Poupar equipa para jogar contra o nosso eterno rival? NUNCA! É pôr a carne toda no assador e dar 5-0 a esses mancos.


Red Bullet

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 19:58
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:58
Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:56
Se se confirmar...aplaudo esse 11.

Roberto na baliza então, é música para os meus ouvidos.
Acho mal, sinceramente. Acho uma tremenda falta de respeito ao trabalho e empenho do Moreira.

Não digas a ninguém...mas o Moreira é um fraco guarda redes.
Bota fraco nisso....  :-X
E o Julio César alinha só na outra taça? Esse é q podia ser chamado?!

Rocha10

Moreira merecia defender a baliza do benfica neste jogo, surpreendeu-me o Jesus ao manter o mesmo 11, com isto ta provado k o homem quer ganhar tudo..Carrega Benfica

Shoky

Se perdessemos porque o Moreira comprometeu...estava tudo bem, porque é menino bonito.
Por Amor de Deus.

Não vejo a hora de sair, não porque seja mau rapaz...mas porque odeio vacas sagradas e ele já não tem joelhos para o Benfica.

O Roberto também pode comprometer, mas é o melhor, o que dá mais garantias. E grandes jogos pedem os melhores.

daviddgc

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:58
Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:56
Se se confirmar...aplaudo esse 11.

Roberto na baliza então, é música para os meus ouvidos.
Acho mal, sinceramente. Acho uma tremenda falta de respeito ao trabalho e empenho do Moreira.

Não digas a ninguém...mas o Moreira é um fraco guarda redes.
Acho engraçado falar-se de rotatividade para os guarda-redes nas taças e depois quando aparece um adversário a levar mais a sério, afinal não serve... Não acho muito correcto, mas bola prá frente...

Rickfy

Espero que entremos em campo com concentração e respeito pelo adversário! Vamos lá Benfica, com confiança e muita garra! Força Benfica meu grande amor!!

Hugocarvalhoslb


se7en

Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:56
Se se confirmar...aplaudo esse 11.

Roberto na baliza então, é música para os meus ouvidos.
Acho mal, sinceramente. Acho uma tremenda falta de respeito ao trabalho e empenho do Moreira.

Queres tentar hipotecar um possível conquista da 3ª taça da liga consecutiva para dar somente mais 90 minutos ao Moreira... Tá bem... Até parece que dá ultima vez que o Moreira renovou o contrato já não sabia ao que ia.

Chefe

é isso. é jogarem os mesmos de sempre e massacrar e tentar os 80-0 e o resto das competições que se lixem.

Shoky

Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 20:00
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:58
Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 19:57
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 19:56
Se se confirmar...aplaudo esse 11.

Roberto na baliza então, é música para os meus ouvidos.
Acho mal, sinceramente. Acho uma tremenda falta de respeito ao trabalho e empenho do Moreira.

Não digas a ninguém...mas o Moreira é um fraco guarda redes.
Acho engraçado falar-se de rotatividade para os guarda-redes nas taças e depois quando aparece um adversário a levar mais a sério, afinal não serve... Não acho muito correcto, mas bola prá frente...

Claro que não serve...já foi demais os 3 jogos que fez.
Arriscamo-nos.