TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

LCJ_SLB

Citação de: LFCM em 02 de Março de 2011, 22:52
Citação de: LCJ_SLB em 02 de Março de 2011, 22:29
Às vezes pergunto-me: COMO É POSSÍVEL UNS TEREM TANTA SORTE E NÓS TERMOS TANTO AZAR?
cho cho

Estavamos a mandar bolas aos postes, contra os jogadores dos lagartos, o patorício, tudo menos a baliza... sim, tivemos azar.

Rickfy

Foi um grande jogo! Muito emocionante, digno de um derby Benfica-Lagartixas! Adorei o jogo todo, do princípio ao fim, foi muito dificil e muito, mas muito saboroso! Amo-te Benfica! Amo-te Amo-te!

blueviper

Citação de: Borges Coutinho em 02 de Março de 2011, 22:52
Mas porque será que as equipas pequenas se agigantam quando jogam contra o Benfica?

Sempre foi assim...... a sina dos grandes......

flavioslb

os jogadores do Sporting já podem entrar de férias! já estão arrumados de tudo :D

Vitor84

Já não via o Benfica a jogar tão mal à bastante tempo

sergio82

Red Men

Citação de: Chus em 02 de Março de 2011, 22:51
Eu acho que o couceiro vai ser demitido

Coitado...!!!! Que pena.

Já sabia para onde vinha.

LR

Bailey

Já posso gozar com eles ??? Posso posso?

E vamos lá!

" E o sporting é a nossa P*TAA!!! E o sporting é a nossa P*TAA!!! E o sporting é a nossa P*TAA!!! E o sporting é a nossa P*TAA!!! E o sporting é a nossa P*TAA!!! E o sporting é a nossa P*TAA!!!E o sporting é a nossa P*TAA!!!E o sporting é a nossa P*TAA!!!E o sporting é a nossa P*TAA!!!E o sporting é a nossa P*TAA!!!E o sporting é a nossa P*TAA!!!"

INCHEM CABR*ES LAGARTOS DE M*RDA!!!!!

LCJ_SLB

Citação de: flavioslb em 02 de Março de 2011, 22:53
os jogadores do Sporting já podem entrar de férias! já estão arrumados de tudo :D

Durante esta época, o zbording teve 3 jogos: Perdeu-os todos.