TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

jnvslb

O sporting ganhou? Ou pelo menos teve grande domínio sobre o Benfica? Quem ouvir estes comentários da sic noticias pensa que sim... Palhaços...

_JonasThern_

Agora o intervalo entre os jogos começa a ser de 4 dias e, assim, já dá para recuperar melhor a equipa. Hoje fomos muito pouco lúcidos.

Bailey

Eu so quero que haja aqui infiltrados que leiam isto:

INCHEM!!! RENNIE!!  Voces são a equipa do QUASE! Sao uns perdedores natos! Sportem = M * R D A!!!!

cmarg1971

JPG

Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

esse cromo ainda hoje deve achar que os sacos de urina também não foram de propósito...

ejlmorais

Sr Aimar

Epa essa cena do sporting é nossa **** não tem piada nenhuma. Se querem gozar existem outras formas, essa sinceramente não me parece a melhor... mas pronto cada um com a sua pancada.

Tr - 17

Há para aí comentários pouco dignos do clube que representamos..  :bah2:

Pior só mesmo os comentadores da Sic que não me deixavam ver o jogo sossegado.

LCJ_SLB

Citação de: Sirgor em 02 de Março de 2011, 22:57
Pronto,tá criado o mito:

"Couceiro recuperou o Sporting" "bela exibição"

Eh eh...é o que ouço em todas as rádios.

Continuem assim. :bow2:

No próximo jogo contra uma equipa pequena, volta tudo ao normal... estes só jogam assim contra nós!

ASMor

Whysoserious

aguia1

Citação de: Woody em 02 de Março de 2011, 22:56
Mau jogo do Benfica hoje. Valeu a vitória e a presença na primeira final da época. Boa exibição do Sporting.
achas que o scp jogou melhor?