TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

blueviper

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2011, 22:57
eu acredito no Menezes , acho que tem um grande talento e se ainda continua por lá , é porque o Jesus acredita nele

Pois agora é o substituto do c. martins.......até aimar recuperar

G10

|OnE|

Estou chateado.
O meu irmão não me deixou gritar golo do Javi... disse que era fora de jogo.
:\

pauliter

É desta massa que se fazem campeões!

Insisto no tema, seria uma crueldade uma equipa como a nossa não ganhar nada esta época!

Orgulho!  :bow2:

Sav1ola

O Couceiro recuperou o que? Jogou com uma puta de um autocarro, eram aos 5 para um jogador nosso

CaCo

O Sporting não joga uma merda, é só ponta-pé p'ra frente!!! Fez-se justiça.... merecidissima esta vitória!!!

Solid

Fartei-me de rir com gesto do lagarto a dizer que foi um roubo.

cernache1

Citação de: Tr - 17 em 02 de Março de 2011, 22:58
Há para aí comentários pouco dignos do clube que representamos..  :bah2:

Pior só mesmo os comentadores da Sic que não me deixavam ver o jogo sossegado.

Concordo contigo mas por aqui também andam jovens e perdoa-lhes por umas horas...

SorcereR

Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Gaspar em 02 de Março de 2011, 22:58
DIA DA FINAL ALGUEM SABE ?

23 de Abril

3 dias após o Benfica - Porto para a taça? o_O

Para além de ser Sábado de aleluia LOL

rui costa10

_Benfiquista_

Grande jogo de sacrificio da nossa parte perante um zbording que fez o seu melhor jogo da época!Estamos na Final e isso é o que interessa,mas preocupa-me o facto de ha dois jogos estarmos muito cansados fisicamente e termos sofrido para vencer...mas o que interessa é que vencemos!!

FORÇA BENFICA,RUMO Á CONQUISTA DA NOSSA 3ª TAÇA DA LIGA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Tapion

Citação de: aguia1 em 02 de Março de 2011, 22:52
MACHADADA FINAL.
agora e so gozar com eles ate ao proximo campeonato.

dá-te pica ? Sinceramente não gozo com o sporting ha muito..nem vale a pena eles gozam-se automaticamente.

Red Men

deiaaa

é só a mim q o Portiga me mete um ranço? Anda com muita mania..já não o posso ver à frente

cernache1

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 22:59
Estou chateado.
O meu irmão não me deixou gritar golo do Javi... disse que era fora de jogo.
:\

Bate-lhe !