TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Jigz

Alguem me sabe dizer a que pergunta é que o JJ nao respondeu ? ou alías respondeu...

"Não vou descer a esse nivel..."


golfdreamer

Citação de: rui costa10 em 02 de Março de 2011, 23:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Março de 2011, 23:31
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:30
off-topic: PARA quem tinha problemas com as poupanças, o psg jogou 120 minutos hoje, com os titulares quase todos e meia hora menos um...por isso para esta eliminatoria o cansaço será dos dois lados!

isso é bom!

como fico  o jogo?
2-0 pro psg!


mas olha, o paris tb tinha la dois tres jogadores jovens!
néné entrou na segunda parte
estava jogar contra uma equipa da 2a divisão.
Sem duvida que tb não se vao apresentar fresquinhos pa semana....

redred1

Citação de: Angel_Eye em 02 de Março de 2011, 23:26
Citação de: SLBJJ7 em 02 de Março de 2011, 23:14
Citação de: Angel_Eye em 02 de Março de 2011, 23:13
Alguem me pode ensinar como insiro uma imagem aqui nos comentários ?


Ahhhhh boa , JA CONSEGUI...oBRIGADÃO !!

[img]*[+/img]

o link da imagem no lugar do * e sem o +

...uh...

ou então... %[-/img]?[#/img]% ...

...tens de tirar os "%'s", o "-" não serve para nada (é só para enganar), tiras o "#" e colocas o link da imagem no lugar do "?"...

:)

Rickfy

Citação de: Fundado1904 em 02 de Março de 2011, 23:23
só vos digo uma coisa meus amigos
Graças a Deus que não sou lagarto...

X2! Eu seria uma pessoa muito mais triste se não fosse Benfiquista e em vez disso fosse lagarto! Nós somos os maiores do Mundo! Viva o Glorioso!

Red Men

Citação de: poiudivino em 02 de Março de 2011, 23:31
«Kardec é o melhor batedor de penaltys do Benfica» - JJ

O Cardoso tem de melhorar, ou então, deixar de os marcar.

Trezeguet

VOU SÓ DIZER ISTO AMARELEM FAÇAM QUISEREM!!!! VAI PA REAL PUTA QUE TE PARIU POSTIGA VAI FESTEJAR PA CIMA QUEM TE FEZ AS ORELHAS!!!

jorgesse

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:30
off-topic: PARA quem tinha problemas com as poupanças, o psg jogou 120 minutos hoje, com os titulares quase todos e meia hora menos um...por isso para esta eliminatoria o cansaço será dos dois lados!

ele poupou pelo menos 4 ou 5 titulares no 5 initial.
o treinador deles tem mudado com frequencia a equipa tipo. Ainda na semana passada na liga europa poupou alguns titulares.

Eu estou bastante preocupado com o cansaço dos nossos jogadores. hoje na 2a parte foi bem visivel

rui costa10

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 23:34
VOU SÓ DIZER ISTO AMARELEM FAÇAM QUISEREM!!!! VAI PA REAL PUTA QUE TE PARIU POSTIGA VAI FESTEJAR PA CIMA QUEM TE FEZ AS ORELHAS!!!
o que se passou?

Paulo_Dias

E claro que o Sporting hoje era até partir... pois tal como se previa acabou-se a época no dia 2 de Março...


LR1904

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 23:34
VOU SÓ DIZER ISTO AMARELEM FAÇAM QUISEREM!!!! VAI PA REAL PUTA QUE TE PARIU POSTIGA VAI FESTEJAR PA CIMA QUEM TE FEZ AS ORELHAS!!!

Ninguem te amarela por isso. Aproveito para dizer ao Nuno Luz para me mamar no piço! Que nojo de comentarios!

M30

Citação de: brazio em 02 de Março de 2011, 23:33
O Benfica está noutro nivel nunca duvidei que iamos ganhar esse jogo. O Sporting simplesmente não têm equipa para nós.

Jogamos mais relaxados do que o normal porque temos ainda mais objectivos do que esta taça da liga ao contrário dos lagartos que tinham hoje um jogo para tentar minorar o caos que têm sido a sua epoca.

Quantas vitórias seguidas são mesmo?! Já perdi a conta...

Benfica!!!
18

Meddler

Jogámos muito mal. Faltou muita atitude à equipa e não gostei disso.

_Benfiquista_

Citação de: rui costa10 em 02 de Março de 2011, 23:34
Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 23:34
VOU SÓ DIZER ISTO AMARELEM FAÇAM QUISEREM!!!! VAI PA REAL PUTA QUE TE PARIU POSTIGA VAI FESTEJAR PA CIMA QUEM TE FEZ AS ORELHAS!!!
o que se passou?
Insultou-nos na altura do golo deles...vê-se isso claramente nas imagens...fdp de merda esse bostiga!

poiudivino

Citação de: Red Men em 02 de Março de 2011, 23:34
Citação de: poiudivino em 02 de Março de 2011, 23:31
«Kardec é o melhor batedor de penaltys do Benfica» - JJ

O Cardoso tem de melhorar, ou então, deixar de os marcar.

Tenho que concordar...pode ter um pontapé fortíssimo, mas nos momentos de muita pressão costuma tremer (espero que o rkc nao esteja por ai)