TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Rickfy

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:09
O que eu acho é que mais uma vez não cataloguem quem pedia ou deixava de pedir goleadas,como "adeptos" ou "co-adeptos" ou "bazófias" ou seja lá o que for...isso não é nada....Todos Nós queriamos uma goleada,mas o mais importante foi o Nosso Benfica ter vencido uma vez mais!
Quando eu disse co-adeptos, não queria catalogar. Talvez tenha-me enganado na utilização da expressão. Quando eu disse co-adeptos queria dizer o mesmo que se diz quando se utiliza a expressão "concidadãos" ou a expressão em inglês "co-workers". Somos todos por um! Temos aqui um mal entendido, nada mais!

Royal_Flush

O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, não escondeu a «tristeza» pela derrota sofrida nos últimos momentos e reiterou, por diversas vezes, a necessidade dos jogadores "leoninos" precisarem de «levantar a cabeça».

Bailey

No dia que tiver que pedir desculpa por ofender e gozar com lagartos, avisem que eu mudo de forum.

Até lá: "E o Sporting é a nossa P*TA"

Inchem lagartos vermes rastejantes! Ao minuto 92 até sabe melhor!

SeN$hi


_Benfiquista_

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:15
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:09
O que eu acho é que mais uma vez não cataloguem quem pedia ou deixava de pedir goleadas,como "adeptos" ou "co-adeptos" ou "bazófias" ou seja lá o que for...isso não é nada....Todos Nós queriamos uma goleada,mas o mais importante foi o Nosso Benfica ter vencido uma vez mais!
Quando eu disse co-adeptos, não queria catalogar. Talvez tenha-me enganado na utilização da expressão. Quando eu disse co-adeptos queria dizer o mesmo que se diz quando se utiliza a expressão "concidadãos" ou a expressão em inglês "co-workers". Somos todos por um! Temos aqui um mal entendido, nada mais!
É normal todos Nós perdirmos ou querermos uma goleada em todos os jogos.Na boa amigo,esclarecido o mal entendido  O0

Rickfy

Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 01:13
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:07
Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 01:04
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 00:53
Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 00:51
Missão cumprida, mas teve de ser com tudo, como se previa (só os bazófias é que pensavam que iam ser favas contadas, mesmo tendo em conta toda a conjuntura desta fazes da época)!!!

A equipa está exausta, é certo, mas vai dormir com aquela sensação boa, a do dever cumprido.


Somos 6 milhões! De facto é inegável que temos alguns bazófias como co-adeptos, mas é pá, viva a diversidade!!

se fosses apanhar na anilha fazias melhor figura não!?!?
que treta é essa de estares a ofender benfiquistas só porque tinham mais confiança num resultado mais dilatado!?!?
mais respeito como falas.... não te estás a referir a adeptos do clube da esquina... mas sim de adeptos do teu próprio clube... pareces retardado ou cara***!!!
Tás a falar a sério??

sim, estou a falar a sério, não te faças de parvo!!!!!
Não sou parvo nem estou a armar-me em tal. Vai lá ver a minha explicação em relação ao que eu quis dizer anteriormente. Não quis nem quero ofender ninguém, especialmente os meus companheiros adeptos do Glorioso! A expressão que eu utilizei era nesse sentido! Tem calma mano, estamos do mesmo lado!!

T1n0_SLB

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2011, 01:15
O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, não escondeu a «tristeza» pela derrota sofrida nos últimos momentos e reiterou, por diversas vezes, a necessidade dos jogadores "leoninos" precisarem de «levantar a cabeça».

Clássico!

_Benfiquista_

#5512
Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2011, 01:15
O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, não escondeu a «tristeza» pela derrota sofrida nos últimos momentos e reiterou, por diversas vezes, a necessidade dos jogadores "leoninos" precisarem de «levantar a cabeça».
Levantar a cabeça e olharem para cima e ao olharem para cima vêem 18 pontos de diferença só para Nós...eheheh...o que convêm neles é mesmo começarem a olhar para baixo,porque muito ranço têm tido eles, em o V.Guimarães ou o Paços de Ferreira ainda não lhes ter tirado ainda o 3º lugar...

XerifBill

Ainda não vi o penalty na Tv. Foi bem assinalado?
No estádio pareceu-me um bocado forçado.

SeN$hi

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:20
Ainda não vi o penalty na Tv. Foi bem assinalado?
No estádio pareceu-me um bocado forçado.

Forçado foi, mas foi o Javi pelo Polga...


Rickfy

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:17
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:15
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:09
O que eu acho é que mais uma vez não cataloguem quem pedia ou deixava de pedir goleadas,como "adeptos" ou "co-adeptos" ou "bazófias" ou seja lá o que for...isso não é nada....Todos Nós queriamos uma goleada,mas o mais importante foi o Nosso Benfica ter vencido uma vez mais!
Quando eu disse co-adeptos, não queria catalogar. Talvez tenha-me enganado na utilização da expressão. Quando eu disse co-adeptos queria dizer o mesmo que se diz quando se utiliza a expressão "concidadãos" ou a expressão em inglês "co-workers". Somos todos por um! Temos aqui um mal entendido, nada mais!
É normal todos Nós perdirmos ou querermos uma goleada em todos os jogos.Na boa amigo,esclarecido o mal entendido  O0
Ok! Fico satisfeito por termos esclarecido o mal entendido!  Querer uma goleada queremos todos hehehehe! Só que nos derbys tudo pode acontecer! Eu costumo ter medo, mas se calhar devia ser mais confiante, mas pronto, o importante é torcermos para o mesmo lado! O0


XerifBill

Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 01:20
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:20
Ainda não vi o penalty na Tv. Foi bem assinalado?
No estádio pareceu-me um bocado forçado.

Forçado foi, mas foi o Javi pelo Polga...

E portanto....

SeN$hi

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:22
Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 01:20
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:20
Ainda não vi o penalty na Tv. Foi bem assinalado?
No estádio pareceu-me um bocado forçado.

Forçado foi, mas foi o Javi pelo Polga...

E portanto....

Ainda não está respondido ??  :confused:

Claro que foi...