TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

sardao

Grande espírito na ponta final, mas no geral nota-se que estamos por arames e hoje estivemos aquém do que podemos e sabemos.

FR

Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena
Foi o melhor jogo deles esta época, isso é verdade

NOSIDE

Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena

e no fórum dos porcos dizem que andamos a usar doping LOL

Dudek

Cheguei agora a casa....tou cansado para crl, mas pelo meu glorioso vale tudo!

Amo o Benfica  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Vitória sofrida, exibição nada de especial mas o que conta é que na final de Abril estarei batido no Estádio em Coimbra! Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Obrigado a toda a malta que me ajudou com as indicações...correu tudo bem  O0

Shoky

Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena

Auch...quando o Couças é elogiado...algo vai muito mal.

Far(away)

Eu também dei uma espreitadela, a maioria está satisfeita. Encontrei um que lá disse umas verdades:

"3 jogos, 3 derrotas com os lampiões na mesma época. 8 jogos sem qualquer vitória.

Chego aqui e ainda vejo expressões como "parabéns pela exibição", "cabeça erguida", "moralização da família sportinguista", "das derrotas menos más", "acaba-se a época com dignidade"...

Mentalidade miserável, haja decência e vergonha. Têm o que merecem."

Tsu

Pior jogo do ano do Benfica na Luz 2-1 Melhor jogo do sporting em toda a época

lol tic-tac

NunoSG

Hoje a put* tava a fazer-se de dificil... Mas depois foi posta no sítio pelo Javi :P

Ai o respeito...

_Benfiquista_

Citação de: NOSIDE em 03 de Março de 2011, 03:13
Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena

e no fórum dos porcos dizem que andamos a usar doping LOL
Os porcos são doentes mentais...estamos de rastos fisicamente e isso nota-se,embora felizmente estejamos a conseguir aguentar com muito esforço e dedicação até ao último minuto,devido á Nossa capacidade psicologica também!Eles é que têm os jogos sempre facilitados,nem de doping precisam,tem sempre o árbitro esses cornos!

Shoky

Realmente...isso demonstra bem ao que chegaram.
E acabaram o jogo a fazer anti jogo e rezar pelos penaltys. Ao nivel dum qualquer Maritimo ou Setubal.

No fim ainda ficam contentes e falam em vitórias morais e o crl...É bem, mantenham o Couças para a próxima época...isso é que era o rir.

FR

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 03:25
Pior jogo do ano do Benfica na Luz 2-1 Melhor jogo do sporting em toda a época

lol tic-tac
É para vermos que num dia mau, podemos sempre perder

FR

Citação de: NOSIDE em 03 de Março de 2011, 03:13
Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena

e no fórum dos porcos dizem que andamos a usar doping LOL
Tudo normal então

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 03:24
Eu também dei uma espreitadela, a maioria está satisfeita. Encontrei um que lá disse umas verdades:

"3 jogos, 3 derrotas com os lampiões na mesma época. 8 jogos sem qualquer vitória.

Chego aqui e ainda vejo expressões como "parabéns pela exibição", "cabeça erguida", "moralização da família sportinguista", "das derrotas menos más", "acaba-se a época com dignidade"...

Mentalidade miserável, haja decência e vergonha. Têm o que merecem."
ahahah também li isso e se vires um post mais acima de um visconde falido todo emproado a falar dele e da filha e da moralização deles e do crl que o f*da lolol

FR

Citação de: NunoSG em 03 de Março de 2011, 03:25
Hoje a put* tava a fazer-se de dificil... Mas depois foi posta no sítio pelo Javi :P

Ai o respeito...
OFF

Cosmo Kramer
:bow2: :bow2: :bow2:

Far(away)

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 03:27
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 03:24
Eu também dei uma espreitadela, a maioria está satisfeita. Encontrei um que lá disse umas verdades:

"3 jogos, 3 derrotas com os lampiões na mesma época. 8 jogos sem qualquer vitória.

Chego aqui e ainda vejo expressões como "parabéns pela exibição", "cabeça erguida", "moralização da família sportinguista", "das derrotas menos más", "acaba-se a época com dignidade"...

Mentalidade miserável, haja decência e vergonha. Têm o que merecem."
ahahah também li isso e se vires um post mais acima de um visconde falido todo emproado a falar dele e da filha e da moralização deles e do crl que o f*da lolol

:2funny: