TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

Citação de: Nat_SLB em 03 de Março de 2011, 22:46
Acabei de ver isso agora. Se algumas pessoas se calassem mas é isso é que era ter juizo.
A velha é que acabou por iritar-me: " ESSAS PESSOAS QUE VEM LA NAO SEI DE ONDE E QUE SAO DO BENFICA". Pois mas sem "essas pessoas que vêm la nao sei de onde" tenho a certeza que nao levavas a "boa" vida que levas.

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/derbi-lisboeta-continua-a-ser-tema-de-conversa-nos-mercados-de-alvalade-e-benfica03-03-2011-15957.htm
Foi uma porca badalhoca essa velha...só azia e mania das finezas,tipico nos lagartos decadentes...


Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 22:52
Citação de: Nat_SLB em 03 de Março de 2011, 22:46
Acabei de ver isso agora. Se algumas pessoas se calassem mas é isso é que era ter juizo.
A velha é que acabou por iritar-me: " ESSAS PESSOAS QUE VEM LA NAO SEI DE ONDE E QUE SAO DO BENFICA". Pois mas sem "essas pessoas que vêm la nao sei de onde" tenho a certeza que nao levavas a "boa" vida que levas.

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/derbi-lisboeta-continua-a-ser-tema-de-conversa-nos-mercados-de-alvalade-e-benfica03-03-2011-15957.htm
Foi uma porca badalhoca essa velha...só azia e mania das finezas,tipico nos lagartos decadentes...

Tem pouco ar de labrega, tem...

Velazquez


Aka


Velazquez


Raoul Duke

Pelos vistos apanhou uma piela a seguir ao jogo com as osgas e a bófia caçou-o.

Aka

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Aka em 03 de Março de 2011, 23:09
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:09
Que se passou com o Paulo Sergio?

Está a dar demasiado valor a algo que não merece.
Só queria saber o que se passou

E eu respondi: está a dar demasiado valor a algo que não merece.

Tsu


Montenegro_

Ontem saí mesmo contente do estádio(cheguei às 4h30 a casa), ganhámos e isso era o que me interessava, nunca fui na onda daqueles que já davam por certa a vitória, o jogo foi dificil como eu previa e também muito fruto da desinspiração da nossa equipa.

Ponto negativo do jogo, a escolha mais uma vez do Cardozo para marcar um penalty(disse na bancada assim que o arbitro marcou, não pode ser o cardozo a marcar), eu não sei que mais demonstrações são precisas para chegarmos à conclusão que ele é mau a marcar penalty's, não contesto a titularidade dele, apenas afirmo que não pode ser ele a marcar penalty's, até para proteção do próprio Cardozo e da sua confiança. Desculpem-me mas esta opção do Cardozo nos penalty´s é para mim uma autêntica irresponsabilidade do Jorge Jesus, ele está à espera de quê? Que o Cardozo falhe um penalty numa final da Taça Uefa ou Taça de Portugal e nos comprometa por isso, é que eu já não entendo que mais é necessário para chegar a esta conclusão. Não estou a pôr em causa o JJ, mas não é por ele ser bom em muita coisa que quando vejo algo que para mim é demonstradamente má opção, que vou ficar calado e a fingir que não está mal. No Fcporco também não é o Falcão a marcar os penalty's é o Hulk, no tempo do Lisandro também era o Lucho que marcava, e para quem não se lembra durante muitos anos sempre foi o Simão Sabrosa a marcar os penalty's no Benfica, nem Miccoli nem Nuno Gomes. Marca quem tem de facto qualidade para isso e confiança, e neste campo não me parece que o Cardozo se enquadre.


LX

Citação de: Aka em 03 de Março de 2011, 23:09
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:09
Que se passou com o Paulo Sergio?

Está a dar demasiado valor a algo que não merece.

Enfrascou-se a festejar a vitória do seu/nosso clube! É merecido!  :drunk:

_Benfiquista_

Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Aka em 03 de Março de 2011, 23:09
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:09
Que se passou com o Paulo Sergio?

Está a dar demasiado valor a algo que não merece.
Só queria saber o que se passou
Foi apanhado com alcool a mais pela polícia....

Ramiro Lopes


_Benfiquista_

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2011, 23:31
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 23:29
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:15
Citação de: Aka em 03 de Março de 2011, 23:09
Citação de: Velazquez em 03 de Março de 2011, 23:09
Que se passou com o Paulo Sergio?

Está a dar demasiado valor a algo que não merece.
Só queria saber o que se passou
Foi apanhado com alcool a mais pela polícia....
Há notícias disso?
Sim,deu nas notícias da SIC,no Jornal da Noite,das 20h